Kenzi

kenzi 

Até os seres dotados de super poderes e os mais diferentes precisam de um amigo. Na verdade, acho que principalmente eles precisam, não é? Bo, a protagonista súcubo de Lost Girl, tem uma grande amiga ao seu lado, pronta para todos os momentos. Ela é Kenzi.

lostgirl1

Uma ladra natural, Kenzi se meteu em uma enrascada quando roubava os frequentadores de um bar. Caiu no golpe “boa noite Cinderela” e se não fosse por Bo, sabe-se lá o que o nojentão teria feito a ela. Malandra e maluquete, depois de descobrir que Bo era diferente, pensou em mil e uma maneiras de se dar bem utilizando o “dom” peculiar da amiga. Uma das ideias que as duas levam adiante é um serviço de investigação que tende a receber trabalhos totalmente estranhos. Elas investigam o que a polícia e outros do ramo não pensam sequer em aceitar, os casos sobrenaturais, com Faes envolvidos.

Ksenia-Solo-b

Kenzi já meteu Bo em muita enrascada, mas em compensação, está sempre por perto, seja para tirar a amiga de situações bastante perigosas ou para consolar um coração balançado. Sem dúvida, Kenzi e Bo combinam perfeitamente.

A personagem é super divertida, maluquinha e alto astral. Fala o que pensa e sempre que pode, tira proveito das situações. Principalmente se envolvem lucro próprio. Ksenia Solo, a intérprete da personagem, faz um belo trabalho aqui, pois Kenzi conquista todo mundo, entre humanos e faes.

tumblr_lbl3px2YCe1qb9xpro1_500

Episódios da Semana – 10 a 16 de janeiro

modern-family-tracy-e1294948858835

salt meets wound

E também reassisti alguns episódios de Gilmore Girls, 5ª Temporada. Como estou reassistindo, não anotei. Mas GG é sempre ótimo. Estava morrendo de saudades!

Beijos e uma ótima semana. As férias chegaram ao fim, hora de trabalhar!!