Começo este post indignada! Sério. Wake vai virar filme em 2012 e quem vai ser a Janie? Miley Cyrus. Isso é sacanagem meu povo. Não é só porque não vou muito com a cara da garota, mas porque ela colocou em ruínas sua personagem em A Última Música, ela não sabe atuar sem ser as palhaçadinhas de Hanna Montana. Eu acho. E Janie tem que ser muito bem interpretada. Não acho que Miley fará uma interpretação que Janie merece. Li a notícia no The Booking Books e lá eles informam que as filmagens começarão em breve e ainda esse ano. Quero só ver.

atp36v Foto daqui.

Enquanto isso, Charlaine Harris afirma que os dois próximos livros da Sookie Stackhouse devem ser os últimos da série, que lança nos Estados Unidos seu 12° livro. Quer ler a entrevista da autora? O Fangtasia Brasil publicou, leia aqui.

essasemana32

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Uma crença silenciosa em anjos – R.J. Ellory
  • Li essa semana:
    O Beijos das Sombras e parei para ler Uma crença silenciosa em anjos que é um livro viajante.
  • Resenhei essa semana:
    Fade.
  • Super Posts:
    Fade e Quinta de Selos #2
  • Última Compra:
    Lembram que eu havia contado que comprei Gone, Como Treinar Seu Dragão e Linhas. Pois é, tive que cancelar porque Linhas nunca saiu da busca. Aí depois de perambular, encher vários carrinhos, voltei pra Saraiva que era mais vantajosa e comprei Gone, Como Treinar Seu Dragão, Como Falar Dragonês e Como se livrar de um vampiro apaixonado, que já estão à caminho da minha casa!
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Interligados, PNTS 2, Queimada... [2]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Joseph, quanta desgraça à sua volta! Pobrezinho.
  • Eu falaria para o autor: 
    R.J. você escreve de forma brilhante. Parabéns.
  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Cabel ainda ♥.
  • Feito da Semana: Recebi meu primeiro Livro Viajante.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Drama e suspense.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    O livro Jogo da Vida – Diários do Lago de Susan Wiggs que ganhei em um dos sorteios de quinta da Menina da Bahia.

DSC04725 O livro viajante Uma crença silenciosa em anjos com um caderno de recados e opiniões.

DSC04726

  • Super Quote:
    Esse livro do R.J. é cheio. Até estou lendo com um caderninho do lado. Adorei essa: “- E quem ensinou você a ler? – Minha mãe e meu pai… Meu pai me dizia que era uma das coisas mais importantes para se fazer. Dizia que a gente podia passar a vida toda num barracão de um quarto numa cidade minúscula, mas podia ver todos os lugares do mundo na imaginação desde que soubesse ler.”
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Bem, estou com essa bendita música na cabeça, então vou colocar o clipe dela. ;)

 

Nas minhas unhas…

DSC04721 Foi difícil tirar uma foto que mostrasse realmente como o esmalte é. Não consegui totalmente. Esse é o Shock da Impala, fluorescente e fosco. Mas passei brilho e ele não ficou fosco sério?.

impala_mattefluors_shock Essa foto, daqui, mostra de forma diferente da minha mais ou menos como o esmalte é. Ele ficou apenas três dias nas minhas unhas, porque fui fazer uma faxina com sapólio e cloro, então o resultado foi esmalte todo comido.

Pensei que não fosse gostar, já que não sou muito fã de cores assim fluorescentes, mas adorei o efeito.

Beijos e um ótimo fim de semana.