Música de Séries #6

Aberturas – Parte 1

Aberturas. Elas precisam chamar atenção, passar um pouco do que estamos prestes a assistir, elas são responsáveis pela identidade da série. Quem nunca ficou com uma música de abertura de série na cabeça? Colocou no celular para ouvir e até mesmo para identificar chamadas de amigos? Bem, eu já.

Portanto, vou listar para vocês cinco aberturas de séries que gosto muito. Espero que vocês apreciem.

  • Gilmore Girls

É a primeira, minha série preferida entre todas, que marcou minha adolescência. Adoro as músicas da série e até tenho um CD com as canções da série. A abertura é maravilhosa e a música simplesmente linda.

Ignorem o “Tal mãe, tal filha no começo”.

A música de abertura é Where You Lead de autoria de Carole King. Para saber a tradução, basta clicar aqui. A música é linda!

 

  • The O.C.

Outra série que marcou minha adolescência e que devemos admitir, tinha sons muito bons nos episódios. Adoro o episódio que The Killers  fazem show no Bait Shop. Mas como o assunto é abertura, aí vai a de The O.C.

A canção de abertura da série é da banda Phanton Planet, intitulada California. Confira a letra aqui.

  • True Blood

As imagens da abertura são apavorantes, mas tornam a abertura única e incrível. Essa música ficou na minha cabeça por muito tempo e mais de uma vez.

Jace Everett é a voz que comanda o som da abertura de True Blood, com a inesquecível Bad Things. O vídeo tem a tradução da música, mas se você quiser conferir ela inteira, clique.

  • Hawaii Five-0

A série é novinha, mas é uma regravação de uma bem antiga. O legal é que para a abertura, a música original foi mantida. E é ótima. Creio que todos já a ouviram uma vez na vida.

A música é Hawai Five-0 Theme de Morton Stevens.

  • House

Ah, amo House, amo tudo na série. A abertura não poderia faltar aqui. Tenho a música no meu celular e uso de toque para uma amiga.

A música é Teardrop do Massive Attack. A letra pode ser conferida aqui.

Episódios assistidos

  • Supernatural: Like a Virgin ♥♥♥ (Cas, crianção. Eu ri.)
  • The Vampire Diaries: Daddy Issues ♥♥♥ (Aposto que depois desse episódio muitas garotas adorariam ser a distração de Damon, hein?)

show

PRETTY-LITTLE-LIARS-If-At-First-You-Dont-Succeed-Lie-Lie-Again-11

Beijos e uma ótima semana!!

Comente com o Facebook: