Já disse que adoro os selinhos distribuídos pela blogosfera, né? Acho muito legal porque o blogueiro pode passar um pouco mais do que ele é, de como é. Recebi esses dias mais alguns selinhos da Mayara, dona do Blog Literário da Frozen,  então vou responder as questões.

hjgj

  • Qual o gênero do livro perfeito?
    Gosto de vários gêneros, mas acho que o perfeito é comédia. Precisamos rir mais.
  • Qual é a época do livro perfeito?
    Contemporânea.
  • Qual o mocinho do livro perfeito?
    Forte, decidido, com um amor verdadeiro. A aparência não importa muito, mas claro que ajuda, no entanto, acho que importa mais as atitudes que ele toma.
  • Qual a mocinha do livro perfeito?
    Capaz de tomar conta de si, sem lengalenga, chororô. Acho que como o mocinho, precisa ser forte, íntegra.
  • Qual o vilão do livro perfeito?
    Vilão? O Gru, do filme Meu Malvado Favorito pode? Acho que um assassino cruel, mas apaixonado, que sabe convencer as pessoas de que ele não seria capaz de fazer as maldades que faz.
  • Qual o enredo do livro perfeito?
    Gosto dos baseados em fatos reais. Com algo a passar, que deixa algo a se pensar.
  • Qual o público do livro perfeito?
    Ai, público? Jovem adulto.
  • Qual o escritor do livro perfeito?
    Gostei muito de John van de Ruit, autor de Cotoco, e também de Suzanne Collins, autora de Jogos Vorazes. No momento, fico com eles.
  • Quem seria você no livro perfeito?
    Ah, quem mais eu seria? A mocinha forte e decidida. Capaz de lutar pelos objetivos, de ser feliz no fim.
  • Qual a capa do livro perfeito?
    Ando lerda para essas respostas. Gosto de tantas capas. Adoro quanto têm flores, árvores, uma paisagem de babar.
  • Qual o título do livro perfeito?
    A cômica história de nós dois. Haha tosco
  • Quem merece fazer seu livro? (indique blogs amigos para este meme!)
    No fim do post!

Meme_leituras_do_kororo_2

  • 1.Qual o seu objetivo mais pessoal?
    Já me formei, casei, então acho que quero ser melhor no que faço e ter um filho daqui uns três ou quatro anos.
  • 2. Que tipo de música você prefere?
    Gosto de tudo um pouco, menos pagode. Gosto muito de Maroon 5 e de rock.
  • 3. Tem alguma música em especial?
    Escuto bastante Marry You do Bruno Mars. Acho que é por causa da bendita cena em Glee.
  • 4. Gosta de ver fotos?
    E como.
  • 5. Último filme que viu no cinema:
    Tropa de Elite 2.
  • 6. Você é convencido?
    Não.
  • 7. Quais os problemas mundiais que te preocupam mais?
    Fome, miséria, guerras.
  • 8. Até onde você é capaz de ir por amor?
    Realmente não sei. Iria até onde fosse preciso, sem correr o perigo de me machucar demais.
  • 9. Gosta de ler?
    Não gosto, amo ler!
  • 10. O que acha mais romântico?
    Meu marido deixando eu comprar livros mesmo sabendo que tenho vários que ainda não li em casa. *.*
  • 11. Você é capaz de morrer por alguém?
    Não posso responder com certeza. Depende da situação e de quem seria esse alguém.
  • 12. Você acredita em horóscopo?
    Mais ou menos.
  • 13. Você é organizado?
    Pouco.
  • 14. Você tem medo de andar de avião?
    Nunca andei, então ainda não sei.
  • 15. Gosta de sol, praia?
    Não! Prefiro frio e cobertas, um filminho e pipoca.
  • 16. Você usa óculos?
    Sim.
  • 17. O que faz aos sabados pela manhã?
    Uma semana sim e outra não eu levo meu cachorro para o banho. Quando não o faço, limpo a casa.
  • 18. Você vê muita TV?
    Assisto o suficiente, nem muito nem pouco.
  • 19. Tem algum fetiche?
    Não penso em nenhum.
  • 20. O que você mudaria no mundo?
    A má distribuição de renda.
  • 21. Você é vaidosa?
    Um pouco. Deveria ser mais.
  • 22. Você gosta de seus vizinhos?
    Sim. Uma é minha avó e os outros meu tio-avô e minha prima. Tudo em família. Só os cachorros que às vezes latem muito, normal.
  • 23. Gosta de sopa?
    Gosto. Tive que tomar essa semana, estava com dores no estômago.
  • 24. A que horas você se levanta?
    Às 6h40 para tomar um bom banho e passar as roupas de trabalho minha e do marido.
  • 25. Partilhas teu quarto com alguém?
    Com meu marido e meu cachorro que dorme ao meu lado, no chão.
  • 26. Você é uma pessoa simples?
    Sim.
  • 27. Você tem boa memória?
    Pode-se dizer que sim.
  • 28. Você vê desenho animado?
    Quando dá. Adoro Bob Esponja.
  • 29. Tem jeito pra escolher presente?
    Sim.
  • 30. Você já acampou?
    Sim e não pretendo repetir.
  • 31. O que faz nas férias de verão?
    Leio, assisto filmes, séries e descanso.
  • 32. Sai à noite? Aonde costuma ir?
    Saio às vezes com amigos. Barzinhos, lanchonetes.
  • 33. Primeira coisa que você lava no banho?
    O rosto.
  • 34. Com quem você vai estar hoje à noite?
    Marido e cachorro.
  • 35. O que vai fazer amanha?
    Fechar a edição do jornal. Correria pura.
  • 36. Qual foi a última vez que você chorou?
    Ontem de manhã, lendo.
  • 37. Estação preferida?
    Outono.
  • 38. Já bateu em alguém?
    Só de brincadeira e em sonhos.
  • 39. Qual a última música que você fez para você mesmo?
    Nunca fiz.
  • 40. Você fala o que vem na sua cabeça?
    Não, guardo quase tudo para mim.

fdfdf

  • 1°- Indicar a 10 blogs
    No fim do post.
  • 2°- Conte um sonho que você tem:
    Educar muito bem um ou dois filhos.
  • 3°- Uma frase que te veio agora na cabeça:
    Quero terminar de ler “Uma crença silenciosa em anjos”.
  • 4° - Seu maior medo:
    Ficar sozinha.
  • 5°- Um livro que você leu e ficou sonhando:
    Coincidencia ou não: Wake e Fade.
  • 6º - Seu melhor amigo?
    Felipe, Camila, Paula, Jailson, Karen e por aí vai.
  • 7°- Uma música que te faz sonhar:
    Nenhuma eu acho.
  • 8°- Você tem um amuleto? Qual é?
    Não.
  • 9°- Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
    Estava sendo perseguida, corria risco de morte.

untitled


Regras para quem recebe o selo?

  • 1. Exiba a imagem do prêmio (selo)
  • 2. Post o link do blog que o premiou: Blog Literário da Frozen
  • 3. Publique as regras;
  • 4. Indique 10 blogs para receberem o selo
  • 5. Avise os indicados.


Indico 10 blogs para todos esses selinhos:

  • Sou Karen
  • Bruna in Wonderland
  • Costura Criativa
  • Toc
  • Blogueiro Leitor
  • Ju Lund
  • Três Lápis
  • Tecer Girassóis
  • Minha Estante
  • Hangover at 16

Beijos!