Eu gosto de comprar, mas quem não gosta? Ganhar então, é melhor ainda. E neste mês que termina eu posso afirmar que estou satisfeitíssima com a visita dos Correios até minha humilde casa. Foram DVDs, livros, brindes e marcadores que fizeram meu mês de março ainda mais feliz.

Na primeira visita que recebi do tão querido carteiro, ele me entregou os DVDs dos filmes Crepúsculo e Lua Nova que ganhei em uma promoção relâmpago do blog da Janine Stecanella. Adorei porque não os tinha na versão original, se é que me entendem. E agora eles estão lá lindos fazendo companhia para meus outros filminhos.

DSC04816

Na terceira semana do mês o que eu recebi? Alguns brindes muito legais da super atenciosa Suma de Letras. Foi a única que após confirmar parceria me mandou coisas de forma tão rápida. Adorei. O que chegou na mesma visita do carteiro foi o livro de book tour E se fosse verdade…, que já está no na casa da próxima leitora, lá em São Paulo.

DSC02790

DSC02792

Minha fama de “gastadeira” está tão grande que até fui entrevistada sobre compras online. O que, pensando bem, é muito engraçado. Mas para mostrar que não sou só compradora, mostro à vocês o que eu ganhei. Em uma visita da dona sorte, ganhei da Vanessa Bosso, em um sorteio de seguidores do blog dela, o livro Tormenta, sequência de Fallen (que eu ainda não li e nem tenho – rola presente?).

DSC_0914

Também recebi, cortesia do autor Maurício Gomyde, dois exemplares de O Mundo de Vidro autografados. O início da promo será em breve, fiquem de olho.

DSC_0911 DSC_0913

Pouco adiantar mostrar para vocês que eu ganho livros, porque o que eu vou mostrar agora é que eu não resisto a uma boa promoção. Comprei a coleção Brumas de Avalon e Guia dos Mochileiros das Galáxias, cada uma por apenas R$ 19,90. Foram nove livros! Baita economia, não é?

DSC_0919 

E para fechar com chave-de-ouro, recebi três envelopes super especiais. O primeiro com mimos do blog Tecer Girassóis. Uma fofura!

DSC_0909

O segundo com marcadores que ganhei no blog da Kate.

DSC_0917

E o terceiro com os lindos marcadores do Viagem Literária.

DSC_0918

Obrigada meninas!!!

DSC_0926

E aí, mês cheio de coisas lindas, concordam? Espero que abril seja tão cheio assim.

Beijos e uma ótima quinta-feira. ;)