Lost foi um marco no mundo das séries. A grande favorita de muitos, cheia de sentimentos controversos. Além de nos presentear com uma trama instigante, nos apresentou atores incríveis, cheios de talento. Alguns mais simpáticos, outros menos e outros ainda que nos despertavam asco. Sabem de quem estou falando? Ponto para quem respondeu Benjamin Linus. Ô sujeitinho nojento (na grande maioria das vezes). O fato é que Michael Emerson, o ator que viveu Ben fez uma participação especial em Parenthood, seu personagem tinha Asperger, um tipo de autismo, e ele fez seu papel brilhantemente. O que mostra quão talentoso ele é.

Além disso, Michael já mostrou seu rostinho em outras produções “serialísticas”. Em 1999 interpretou o Mr. Putnam em Stark Raving Mad e a partir daí esteve em The District, The Practice, Law & Order: Criminal Intent, Arquivo X, Without a Trace, Skin, Whoopi e The Inside.

michael

No mundo das séries uma das mães mais conhecidas e que mais teve romances foi Julie Cooper, vivida pela bela Melinda Clarke. Essa tinha um fogo e uma frase memorável: “tem um homem que sempre me deixa louca – Jose Cuervo” – a frase é mais ou menos assim e foi dita em um bar, quando Julie se servia de doses da tequila. Bem, assistindo CSI, como de praxe que deve voltar a passar hoje na Record, dei de cara com Julie/Melinda e ela interpretava mais uma mulher poderosa, cheia de homens, que participou de cinco episódios da série.

As aparições de Melinda na TV começaram em 1991 em Jake and the fatman. Depois vieram The George Carlin Show, Heaven help us, Strange Luck, Xena, Seinfeld, Sliders, The Pretender, Nash Bridges, Enterprise, Charmed, Everwood, Tremors, The Disctrict, Firefly, Reaper, King of the Hill, Chuck, Eli Stone, Entourage, Ghost Whisperer, The Vampire Diaries – mãe de Matt e Vick – e Nikita.

melinda

Em $#!* My Dad Says Vince é um dos filhos do rabugento Ed Goodsen. E como não poderia deixar de ser, Will Sasso também já esteve pelas bandas de CSI. O cara é hilário, cheio de caras e bocas, e devo dizer, com um currículo extenso. Sua primeira aparição em série de TV também foi no ano de 1991, em Neon Rider interpretando ele mesmo. Em seguida atuou em Um maluco no pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), The Odyssey, Sliders, Arquivo X, Less than perfect, ‘Til Death, October Road, Robson Arms, How I Met Your Mother, MADtv, Two and a half men, Brothers, The Cleveland Show, Neighboors from Hell, sem contar o filmes.

w600_h337_77fd2b46-02a4-4b8c-af1a-764652c4155e

Episódios assistidos

Boa semana para todos!!!