A editora parceira do blog Universo dos Livros tem alguns livros que estão na minha lista de desejos há algum tempo e alguns que entraram recentemente. Então vou apresentar para vocês alguns deles, que pretendo ler e resenhar em breve. Preparados?

  • Interligados – Aden Stone e a batalha contra as sombras

interligados

O livro já é “antigo”, mas como eu ainda não consegui ler e ele me desperta um imenso interesse,é o primeiro dessa lista.

Sinopse:

Quando as vozes se calam… o submundo ressurge das sombras

Neste trabalho a autora cria um enredo de tirar o fôlego onde paranormalidade, vampiros, lobisomens e humanos unem-se para desvendar um segredo que pode modificar a vida de todos. O livro ainda está sendo cotado para virar filme no próximo ano.

Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.

Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório. Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.

Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos.  A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando. Prenda a respiração, pois este livro irá transportá-lo a um mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios.

Dados da Publicação

ISBN: 978-85-7930-141-4

Formato: 15,7 X 23 cm

Páginas: 448

  • Amante Revelado

Amante-Revelado

Sinopse:

Autor: J.R.Ward

Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.

O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo…

Dados da Publicação

ISBN: 978-85-7930-160-5

Formato: 15,7 x 23

Páginas: 496

Eu pretendia mostrar mais livros, mas o editor do novo layout está me deixando louca e vou ter que mudar. Que péssimo!! Então, para conhecer mais livros de babar e de fazer a coceira literária entrar em estágio de alerta, visite o site da editora.

Beijos e ótima terça-feira!!!