Dia 28 de março inicia nos Estados Unidos a terceira temporada de Nurse Jackie. E como a data está próxima, a divulgação anda de vento em popa. Quatro novos pôsteres e um novo vídeo foram apresentados ao público pela Showtime. O que eu mais gostei foi esse:

NJS3-Cartaz3Confiram o vídeo (em inglês):

Essa Semana

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    E se fosse verdade... – Marc Levy
  • Li essa semana:
    Comer, rezar, amar e E se fosse verdade...
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    Cinco leituras e um desejo e Minha semana com Patch.
  • Última Compra:
    O que o Submarino fez com a gente ontem foi pura maldade. Que preços eram aqueles? Ainda consegui resistir, comprei Brumas de Avalon e Guia dos Mochileiros das Galáxias por R$ 19,90 cada. Foram nove livros.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Fallen (porque ganhei Tormenta), Queimada e Ghostgirl.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Mais uma vez o personagem não era fictício.
  • Eu falaria para o autor: 
    Quanto drama, hein, Liz? Eu adoraria passar pelos lugares que você passou.
  • Estado de Espírito Literário:
    Urgente.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Cabel ainda ♥.
  • Feito da Semana: Completou nove anos e três meses que eu e o marido estamos juntos.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Chegou o livro do Book Tour que só consegui começar a ler ontem à noite e chegaram alguns brindes da Editora Objetiva/Suma de Letras.
  • Super Quote:
    -
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

 

Unhas

Nesta semana estreei meu esmalte craquelado da Big Universo. Não acho que escolhi a cor certa para baixo ao estrear, porque se tivesse colocado uma cor mais clara apareceria mais, mas ficou bom também. Vejam:

DSC02787

Adorei o efeito e achei que penaria na hora de tirar, afinal é preto. Mas foi bem tranquilo.

Agora só me resta desejar a vocês um ótimo fim de semana!

Beijos