Acho que já falei escrevi por aqui em algum momento que eu odeio o hiato das séries. Fala sério, já não basta as férias normais entre uma temporada e outra? Estou morrendo de saudades do Damon, Stefan e até da Elena, assim como de Dean, Sam e Castiel. Preciso de episódios novos logo! Ah, e Glee também vai ficar off por duas semanas. Pelo menos essa semana pude matar saudades dos meus queridinhos de How I Met Your Mother e Modern Family ontem.

as-jules_500x333

Falando em The Vampire Diaries li que uma visita indesejada deve voltar à Mystic Falls, a “lobismulher” Jules, que só trouxe problemas para os nossos queridinhos. Já estou imaginando o que ela vai aprontar. A série volta com episódios novos só no dia 7 abril. Chora!

Em tempo, o Icecreen, um Orangotag lá dos Estados Unidos, mudou. Agora ele é o 4series. Vou fuçar para ver se foi só o nome mesmo que mudou. ;)

essasemana32

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    3096 Dias – Nastascha Kampusch
  • Li essa semana:
    3096 Dias.
  • Resenhei essa semana:
    Comer, rezar, amar e E se fosse verdade...
  • Super Posts:
    Os dois acima.
  • Última Compra:
    O que? Não posso, não. (meu marido deixa não...).
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Queimada, Hex Hall, Destino e por aí vai...
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Sem personagem fictício.
  • Eu falaria para o autor: 
    Ah Natascha, não sei como você conseguiu agüentar oito anos.
  • Estado de Espírito Literário:
    Interessado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Arthur.
  • Feito da Semana: Li um livro em dois dias.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Biografia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Semana perfeita. Chegou muita coisa. Primeiro, na sexta-feira fim de tarde, chegou Tormenta que ganhei no sorteio da Vanessa Bosso no twitter. Depois recebi dois exemplares de Mundo de Vidro, do autor Maurício Gomyde, um para mim e outro para sorteio. Então chegaram meus livros da coleção Brumas de Avalon e Guia dos Mochileiros das Galáxias e ontem à noite recebi os mimos do blog Tecer Girassóis. Tudo lindo. Vocês poderão conferir as fotos no post de terça.
  • Super Quote:
    “Àquela altura, eu sabia que não podia desistir. Quem resiste sobrevive. Os mortos não podem mais se defender. Eu não queria morrer – nem mesmo interiormente – e, por essa razão, tinha de desafiá-lo”. – Natascha Kampusch, página 97.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Ui True Blood, começa logo!

Minhas Unhas

Como na semana passada algumas meninas comentaram que o craquelado ficaria bonito com dourado – e apesar de eu não gostar muito de dourado – procurei um esmalte que fosse semelhante à cor e o usei. O escolhido foi o Cajá Manga. Vejam o resultado, eu aprovei.

DSC_0723 DSC_0722

Pintei as unhas ontem à noite e, para variar, quando batia as fotos a bateria da máquina acabou e eu esqueci de recarregar durante a noite. Então vou tentar tirar fotos mais decentes e colocar aqui depois. Fotos decentes colocadas!

Beijos e um ótimo fim de semana!!