Que Glee é a série musical do momento ninguém discute. Com o sucesso da série, que até então regravava músicas famosas, chegou o momento de inserir músicas inéditas na produção. No próximo dia 15  será exibido nos EUA um episódio que apresenta ao público duas canções compostas e gravadas especialmente para a série. Não é demais?

63223987-seasonpromotionalpicturefinnandrachelglee

A primeira música é Loser Like Me, interpretada por Lea Michele e Cory Monteith, Rachel e Finn. E a segunda é Get It Right, interpretada apenas por Lea. As músicas foram compostas por Max Martin, um dos autores de sucessos como Hold It Against Me, gravada por Britney Spears, e Teenage Dream, gravada por Katy Perry.

De acordo com os produtores, a ideia é fazer com que Rachel comece a compor suas próprias músicas, o que já conseguimos notar nos últimos episódios exibidos. Assim, Glee deve introduzir mais canções inéditas na série, mas de forma sutil.

Confiram abaixo as duas músicas, que fizeram sua estreia mundial no programa de Ryan Seacrest:

 

Fonte: Fernanda Furquim

 

gleevol5

Aproveitando o sucesso imenso da série e de suas músicas Glee lança mais um CD. The Music Vol. 5 chega às lojas amanhã. A novidade do disco são as músicas originais da série, que postei acima. Confira a lista de músicas do novo CD:

1. Thriller/Heads Will Roll
2. Need You Now
3. She’s Not There
4. Fat Bottomed Girls
5. P.Y.T. (Pretty Young Thing)
6. Firework
7. Baby


8. Somebody To Love
9. Take Me or Leave Me
10. Sing


11. Don’t You Want Me
12. Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah)
13. Kiss
14. Landslide
15. Get It Right
16. Loser Like Me

Fonte: Box de Séries

Episódios assistidos

  • Gossip Girl: Empire Of The Son ♥♥♥ (Blair e Dan estão merecendo todos os coraçãozinhos por salvar os episódios sempre.)

gossip girl_5

  • Mike & Molly: Mike's Feet ♥♥ (Pobre Molly, haha.)
  • Mad Love: The Kate Gatsby ♥♥♥ (Sempre lembrando HIMYM e cada vez mais o casal que deveria ser secundario, rouba a cena.)
  • House: Recession Proof ♥♥♥ (Como consegue ser tão engraçado, bom e tudo o mais? Mas fiquei preocupada com Huddy.)
  • How I Met Your Mother: A Change of Heart ♥♥♥ (Barney sempre incrível. Ri muito.)
  • Pretty Little Liars: A Person of Interest ♥♥♥ (Eu sabia!!! Caleb nunca me enganou/ Episódio cheio de pegação.)

person of interest

Beijos e ótima segunda de Carnaval. Folguinha ótima!!