omesquepassou Seção que recapitula o mês que acaba de terminar. Daqui para frente farei isso todo mês, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Resenhas de Janeiro:

Pensamentos: Foi um mês cheio de emoções. Conheci meu novo personagem queridinho – Cabel -, emocionei-me com a escrita primorosa de R.J. Ellory e gostei bastante de mais um livro nacional. Sem contar que comprei de novo, e muito. Ponto para Fevereiro!

Meu livro favorito de Fevereiro: Gostei de todos, principalmente dos que tinham o Cabel, mas o favorito mesmo foi Uma crença silenciosa em anjos.

Também rolou no blog:

Tchau Fevreiro…

Mais um mês de 2011 passou. Conheci novos autores, novos personagens, enredos de bater palmas de pé e outros apenas de bater palmas. Saí da seca das compras e tenho que ler muito nos próximos meses se quiser continuar comprando. Minha meta do mês passado era ler três livros. Li cinco!

Oi Março!

Mês do carnaval, que eu nem gosto muito. Mas que deve servir para ler bastante, espero. Ah e o mais importante, mês em que completo três anos de casada! Para março vou manter a meta de três livros e espero me encantar muito mais com tudo que eu vier a ler. Devem chegar mais livros de book tour também.

Começo o mês lendo:

Comer-Rezar-Amar

Minha querida prima emprestou para mim o livro Comer, rezar, amar que comprou de aniversário para ela. Então, como é emprestado, começo o mês lendo-o. Ia começar no sábado, mas no fim nem consegui. Espero gostar. Assim que terminar eu assisto ao filme e comento por aqui.

 

 

Bom início de março, que ele possa ser um mês para se ter boas lembranças!