No feriado aconteceu uma coisa muito triste, minha prateleira provisória, que abrigava grande parte dos meus livros, desabou da parede. Foi um barulho imenso e uma dor no coração ao ver os meus livrinhos espalhados pelo chão e na escada. A sorte foi que eles estavam guardados em saquinhos, assim o estrago não foi pior. Alguns deles caíram se arrastando na parede que ainda está sem pintar e mais áspera, estragando a capa. Triste, triste. Mas gosto de pensar que o estrago foi menor do que poderia ter sido. Agora eles estão em um local seguro, mas ainda provisório.

E para me alegrar depois de um acontecimento desses, só visitas dos Correios com livrinhos novos, não é?  O mês começou muito bem, recebi dois pacotes e achei que eram dois livros de book tour, fiquei preocupada devido ao prazo, mas quando abri tive uma das surpresas mais agradáveis: era um livro com brindes da Editora Agir, um presente de despedida da Gabi.

DSC02884 Livro do CSI!!! Livretos, marcadores, botons e chaveiros de Halo. *pula*

O outro pacote também tinha algo lindo. O livro de book tour Guardians, da Luciane Rangel, com um caderno fofo para opinião dos leitores e um marcador do signo do participante.

DSC02885 Na semana seguinte recebi os livros do pessoal do Clube do Livro, livro este que comentaremos na reunião deste sábado: Um estudo em vermelho, de Sir Arthur Conan Doyle.

DSC02879 Não consegui me segurar e comprei também O vendedor de armas, do Hugh Laurie, que estava pela pechincha de R$ 9,90 e era desejado há algum tempo.

DSC02880Mais um livro de book tour chegou às minhas mãos este mês e mais um nacional. Este aliás, é de um book tour que procura incentivar a leitura de autores nacionais. Uma iniciativa muito legal. Perseguição Digital.

DSC02986

E quando recebi um novo pacote, logo pensei que fosse mais um livro de book tour, porque estou em época de abstinência de compra de livros – três semanas já – e não esperava que chegasse nada além de livro de book tour – já que me inscrevi em mais do que posso me lembrar –, não é que tenho a segunda surpresa literária maravilhosa do mês? Era o pacote com o presente do meu amigo secreto de Páscoa do Grupo Livro Viajante, do Skoob. Amei!

DSC02982

Chegaram mais livros. Quando eu disse que me inscrevi em mais book tours do que lembrava, não estava mentindo, chegaram mais dois. Um já postei ontem para o próximo leitor e o outro recebi na noite de ontem. A mulher, atendente da agência dos Correios, quando me viu chegar já foi falando: registro módico, né? Sério, ela já me reconhece.

DSC04842Esse foi para a conta, resenha na semana que vem.

O pacote de ontem era do bookt tour da Editora Underworld, meu primeiro livrinho do BT, Instintos Cruéis. Estou doida para começar a ler logo.

DSC04850Livro, marcadores e caderno/guia de viagem Instintos Cruéis. Vou ler só depois que terminar o Sherlock do Clube do Livro, o que deve ocorrer hoje ainda.

Uma curiosidade: o nome da minha irmã é Karen e as pessoas confundem muito meu nome com o dela, assim como confundiam com o da minha colega de faculdade – também Karen –, então, minha avó me entrega o pacote, dizendo ser para mim. Eu olho bem e está com o nome da minha irmã, mas como sou muitíssimo curiosa e sinto um pouquinho só de vergonha por isso, abri. E quando vejo, tarã, era para mim mesmo. Mais uma vez isso aconteceu. Repito, sorte que minha irmã se chama Karen ou teria perdido duas encomendas. =p

Ah, por último e não menos importante, vou mostrar o que ganhei de Páscoa. Querem ver? Se não quiserem, a foto vai estar aqui mesmo assim.

DSC04839As caixas de bombom foram dos avós do meu marido. O ovo rosa ganhei da minha madrinha de Crisma, que é minha tia. O sonho de valsa ganhamos do meu pai e o do lado, ganhamos dos pais do marido. Por fim, ganhei a cestinha com coração e tudo do marido ♥.

Agora acabou.

Beijos e uma ótima quinta!