Finalmente, depois de tanto tempo sem a dose de Damon da semana, The Vampire Diaries volta com episódios novos, são apenas seis, mas são episódios novinhos e cheios de mistério, ação, romance e Damon. Maravilha. Confiram a promo do episódio que rolou na noite de quinta-feira:

 

Vi ontem no Garota It a novidade que muita gente aguardava ansiosamente: o lançamento de Em Chamas, que pasmem, será este mês!

 

Em-Chamas

Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, Em chamas é o segundo volume da bem-sucedida trilogia iniciada com Jogos vorazes, mais novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos. Com mais de quatro milhões de exemplares vendidos apenas nos Estados Unidos e por 130 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, a trilogia assinada por Suzanne Collins ganhará adaptação para o cinema, com estreia prevista para março de 2012.

essasemana32

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Guardians – Luciane Rangel e O Beijo das Sombras – Richelle Mead.
  • Li essa semana:
    Guardians.
  • Resenhei essa semana:
    Meu pai fala cada m*rda – Justin Halpern.
  • Super Posts:
    O mês que passou… e Meu pai fala cada m*rda.
  • Última Compra:
    Um estudo em vermelho, para o Clube do Livro, e O vendedor de armas, de Hugh Laurie.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Em Chamas!
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ixi, são doze Guardiões, conversei um pouquinho com cada um. Fiquei foi cantando Here Without You, do Three Doors Down depois que a Anne cantou no livro.
  • Eu falaria para o autor: 
    Lucy, parabéns pelo livro é muito gostoso de ler.
  • Estado de Espírito Literário:
    Curiosa e interessado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): An, eu acho que o Mau.
  • Feito da Semana: Decidi que vou parar de comprar livros por alguns meses.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance, aventura.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Chegaram os livros que comprei e citei acima.
  • Super Quote:
    “A vida é feita muito mais de coisas tristes do que alegres”. – Guardians, página 284.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Minhas Unhas

Semana passada vocês ficaram de me ajudar a escolher  o esmalte que eu usaria, lembram? Bem, deu empate e eu usei o Possessão Rosa, já que o 40 Graus estava quase no fim. ;) O resultado foi esse:

esmaltes

Beijos e um ótimo fim de semana!