Tem coisa melhor que esse feriadão? Coisa boa. Ontem trabalhei muito em casa e recebi a visita de duas amigas para um cafézão. Uma delícia. Agora pretendo me dedicar à leitura e vocês?
essasemana32
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
  • Leitura do momento:
    O Beijo das Sombras – Richelle Mead (terminado agora cedo) e O Casarão.
  • Li essa semana:
    Só O Beijo das Sombras, está virando lenda, haha.
  • Resenhei essa semana:
    Perseguição Digital
  • Super Posts:
    Resenha de Perseguição Digital, Personagem da Vez #25 e Amor & Outras Drogas.
  • Última Compra:
    Nada.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Sereia.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Lissa, não faça besteira.
  • Eu falaria para o autor: 
    Sem recados neste feriado.
  • Estado de Espírito Literário:
    Lento.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Acho que Dimitri, mas só um pouco.
  • Feito da Semana: Duas semanas sem comprar livros para mim.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance sobrenatural.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Livro de book tour O Casarão, de Vicente Reckziegel.
  • Super Quote:
    “Eu não queria confessar isso para ninguém – nem para Lissa e nem para mim mesma –, mas havia alguns dias que eu passava o tempo todo à espera daqueles sorrisos. Eles iluminavam o rosto dele. Lindo já nem era mais a palavra adequada para descreve-lo”. O Beijo das Sombras, página 135.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Unhas
Na última semana, repeti um esmalte. Usei Madame da Impala, uma cor linda e que durou até ontem nas minhas unhas.
madame-impala-muito-luxo Foto daqui.
Um ótimo fim de semana e uma Feliz Páscoa para todos vocês.
Beijão!