SaladaCultural.com.br-jogo-de-amor-em-las-vegas-cartaz

Estive pensando na afirmação que fiz há duas quartas-feiras, de que os filmes água com açúcar não são meus preferidos e cheguei à conclusão de que aquilo foi um equívoco, eu gosto e muito de filmes assim. Com todas aquelas cenas clichês de felizes para sempre no fim, com amigos que se apaixonam e com personagens cheios de graça, prova disso são os filmes que adoro rever. Então, retifico aqui aquela minha frase: filmes água com açúcar estão entre os meus favoritos, sim. Dito isto, apresento para vocês o filme para rever de hoje: Jogo de Amor em Las Vegas (aquele mesmo que passou na Tela Quente da última segunda-feira).

O que uma noite de bebedeira em Las Vegas após um pé na bunda do noivo pode resultar? Nada que seja bom, com certeza. Ainda mais se lá você encontra um cara que foi demitido pelo próprio pai e que só quer saber de afogar as mágoas. Quando Joy e sua amiga se juntam a Jack e seu amigo a confusão é certa. O que é confirmado na manhã seguinte, quando Joy e Jack acordam na mesma cama e casados! Deste momento em diante a discussão entre eles é quase ininterrupta e fica pior quando após colocarem uma moeda em um caça níqueis eles ganham nada mais, nada menos que US$ 3 milhões!

whathappensinvegas_01

Eles pretendem se divorciar o quanto antes e dividir o dinheiro, mas o juiz só liberará o dinheiro se eles provarem ser um casal estável após viverem juntos por seis meses. As cenas que surgem depois são diversão garantida e olha, mesmo já tendo assistido umas duas ou três vezes, ao assistir na segunda-feira de novo eu ri e me diverti. Um tenta sabotar ao outro e vão se enrolando, se conhecendo, se admirando e, no fim, todo mundo já sabe o que acontece. ♥

camss

Filmes assim são bons para assistir sem preocupação nenhuma, para jogar longe os problemas do momento e dar umas boas risadas. Sem contar que o Ashton está fofinho no filme. Algumas cenas são impagáveis, como a de Jack fazendo xixi na pia, quando ele joga as pipocas dentro da cueca e come de lá, entre outras. Se não viu, corre e vê, o filme é de 2008. E se já viu, se aproveite esse jogo uma vez mais.

Beijos e uma ótima quarta-feira!