Caçador De Recompensa Todo o drama e comédia que envolve ex-casais que ainda sentem algo um pelo outro é uma situação clichê bastante abordada em filmes por aí afora. Mas nem todo clichê é ou precisa ser ruim. Em Caçador de Recompensa o tema central é esse e não posso dizer que foi brilhante, muito menos que foi péssimo, mas foi um bom passatempo.

cacador-recompensas-01g Milo Boyd, vivido por Gerard Butler, é um ex-policial que ganha dinheiro caçando fugitivos da polícia, o caçador de recompensas do título. Milo está separado de Nicole Hurly, interpretada por Jennifer Aniston, que exerce a profissão de repórter. Esquentadinha, ela está sob fiança pela acusação de agressão a um policial e ao mesmo tempo trabalha em uma importante reportagem sobre um suicídio muito mal explicado. Quando está prestes a entrar no tribunal para decidir sua situação, recebe uma ligação sobre a matéria e não comparece frente à juíza, tornando-se uma procurada da justiça. Adivinhem quem será o responsável por capturá-la?

10x7 caçador_na cama

Porém, o que parecia ser um trabalho dos mais fáceis, virou um problemão daqueles. Milo é viciado em jogo e deve muito dinheiro, Nicole mexeu em um vespeiro com suas descobertas sobre o caso do suicídio e ainda por cima, rola todo um sentimento de relembrar os bons tempos entre os dois. Nessa aventura, eles precisam fugir de seus perseguidores, esconder seus sentimentos e descobrir toda a verdade por trás do estranho crime.

cacador-de-recompensas-17 O filme tem seus momentos engraçados, seus momentos inacreditáveis e consegue ser misterioso até o fim. Ação, comédia e romance estão misturados neste filme que consegue entreter, mas não se tornar o queridinho. Os coadjuvantes também ganham destaque, principalmente Stewart, um stalker de Nicole, que acredita por tudo que há na vida que os dois possuem um relacionamento. A mãe de Nicole também é uma figura à parte. Vale a pena conferir.

Ah, e a trilha sonora é muito legal, além de eclética. Tem Frank Sinatra, Rolling Stones e Ke$ha com Tik Tok e Your love is my drug. Ponto para eles.

Beijos!