Ficar sem comprar é péssimo, ainda mais quando lançamentos tentadores não param de pipocar blogosfera afora. É péssimo, difícil e cansativo. Pensam que não cansa resistir a alguns preços de cair o queixo? Como aqueles três livros da Agatha Christie por R$ 9,90 que eu não comprei ou os descontos progressivos. O lado bom é que muitas vezes eles colocam o preço lá em cima, dizem que dão desconto e o preço não muda, nessas situações fica muito mais fácil resistir ou ainda quando restringem os descontos apenas a alguns títulos, delícia! Tenho que agradecer por isso, senão estaria falida ou pior, leia-se divorciada.

O fato é que mesmo sem comprar – certo, tem uma compra – eu recebi algumas coisas esse mês, menos que nos outros, mas que fizeram minha felicidade!

O que eu recebi primeiro foi o Kit Koloss que ganhei no Habitat Feminino, o blog da Laura, e ela nem precisou gastar com o envio, entregou a mim na reunião do Clube do Livro. Amei e o gloss está direto comigo na bolsa.

DSC04866 Para deixar todos com água na boca, inclusive a mim, ganhei também no Clube do Livro este pacote delicioso de Sonho de Valsa Branco, foi presente do amigo secreto que fizemos, quem me tirou foi a queridona da Cíntia.

DSC04868Nem preciso dizer que o pacote não existe mais, né? Outra delícia que não está mais comigo é a estória de Sophie Kinsella, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, que a Laura me emprestou e adorei ler.

DSC04885A compra do mês foi o livro Perseguição Digital, da Loraine  Pivatto, um para mim e um para o sorteio que já está rolando aqui no blog: KIT NACIONAL. Os dois autografados.

DSC03473 O autor Leandro Schulai sorteou no twitter marcadores autografados de seu livro, O vale dos anjos e eu ganhei o meu. Obrigada!

marcador Ainda na mesma semana, recebi o livro de bok tour A Negociadora.

DSC04910

E depois de duas semanas ou três voltei a receber algo do carteiro, o livro Mordida de Amor, que ganhei no sorteio do blog Arte Around the World. A Sanzinha do blog Universo Literário fez um vídeo mostrando o livro quem quiser conhecer mais sobre ele é só clicar ali no link.DSC03468 Por último, recebi para o Clube do Livro, marcadores que a Editora Sextante mandou. Como lemos o livro Como se livrar de um vampiro apaixonado, pedi ao pessoal da Sextante que mandasse marcadores e eles prontamente atenderam. Estão de parabéns. Obrigada mais uma vez.

DSC03479 E assim termina o mês de maio. Que junho traga muitas visitas do carteiro.

Beijos!