Não conhecia ou lembrava da série Hawaii Five-O original, mas gostei do remake que estreou no ano passado. Ação, comédia, drama e o Jim de Lost foram algumas das coisas que encontrei na série. Porém, tinha começado a assistir com o marido e esperava por ele para assistir aos episódios, o que nunca mais aconteceu, já que ele não é tão viciado em séries quanto eu. Resultado: Hawaii Five-O foi completamente abandonada por mim. No entanto, para a felicidade do elenco – que sentia minha falta hahaha- e para a minha também, comecei a colocar os episódios em dia, o que me rendeu material para um post de Conheço esse rosto todinho dedicado à série. Acompanham-me nessa?

O primeiro rostinho conhecido foi da atriz Jean Smart, que interpreta nada mais, nada menos que a Governadora do Havaí, Pat Jamerson. Mas a bela senhora também deu as caras recentemente em Shit My Dad Says como Rosemary Pernworth, a vizinha que se tornou a namorada de Ed, o dad  do título.

A carreira da atriz começou em 1979 e sua primeira série foi Goodnight, Beantown, em 1983. Depois atuou em Designing Women, A Pantera Cor de Rosa, Batman, High Society, Style & Substance, Frasier, In-Laws, The District, Hey Arnold!, Center of the Universe, 24 Horas, Kim Possible, American Dad, Samantha Who?, Psych, entre outras.

jean

Outro rostinho conhecido que percebi, e de quem eu estava com saudades, era o de Masi Oka, o Hiro de Heroes. O ator dá vida em Hawaii Five-O  ao doutor Max Bergman. Mas seus olhinhos puxados aparecem na TV e em computadores mundo afora desde 2001, quando atuou em Dharma & Greg. Além destas séries, ele já apareceu também em Citizen Baines, Gilmore Girls, Sabrina, the Teenage Witch, She Spies, On the Spots, Luis, Still Standing, Scrubs, Reba, Without a Trace, Reno 911 e outras.

masi

De treinador de futebol para a vida de crimes. Patrick Gallagher, o Ken Tanaka de Glee largou os alunos da McKinley e passou a praticar crimes como Carlos Bagoyo, cruzando seu caminho com os dos agentes da Five-O. O ator tem um currículo extenso entre filmes e séries. Mas como o assunto hoje aqui são as séries, vou citar mais algumas em que ele interpretou personagens. Seu primeiro papel foi no clássico Robocop, em 1994, depois vieram papéis em Bad to the Bone, La Femme Nikita, Stargate SG-1, Smalville, Jeremiah, The Life, Battlestar Galactica, Da Vinci's Inquest, Stargate: Atlantis, Godiva's, Without a Trace, True Blood, Cold Case, Entourage e alguns mais.

patrick Pelo que percebi, mais carinhas conhecidas vão pintar com os próximos episódios de Hawaii Five-O.

Episódios assistidos

  • Supernatural: The Man Who Would Be King e Mommy Dearest ♥♥♥ (O último episódio foi demais, narrado por Castiel. Fim de temporada chegando, mimimi.)
  • Fringe: The Day We Died e The Last Sam Weiss ♥♥♥ (Que fim de temporada foi esse? Surreal. Não quero esperar até setembro para saber as consequências de tudo que ocorreu.)
  • Mike & Molly: Cigar Talk ♥♥ (Engraçado e só.)
  • House: Changes ♥♥♥ (House é sempre excelente, mas temo que seu fim esteja na próxima temporada.)
  • How I Met Your Mother: The Perfect Cocktail ♥♥♥ (Amo, sempre maravilhoso e engraçadíssimo.)
  • The Vampire Diaries: The Sun Also Rises ♥♥♥ (♥♥) (Não sei nem o que falar desse episódio, a não ser que chorei e muito. A série está se superando cada vez mais.)
  • Modern Family: Mother's Day ♥♥♥ (Incrível, amei.)
  • Gossip Girl: The Princesses and the Frog ♥♥ (Ai, cansei mesmo dessa mesmice. Sério, já está chato.)
  • Glee: Rumours ♥♥♥ (Bom episódio.)
  • CSI: Toe Tags e Built to Kill (2) ♥♥♥ (Record reprisou e eu tinha perdido esses dois quando passou pela primeira vez. Matei um pouco das saudades.)
  • The Secret Life of the American Teenager: Another Proposal ♥ (Chatinho.)
  • Nurse Jackie: Mitten ♥♥♥ (Adoro a Jackie.)

Beijos e que essa semana que se inicia seja maravilhosa para todos.