Filmes para Rever #6

Ela e os Caras - Dublado Têm muitos dias em que ficamos incrivelmente exaustos, cheios de coisa na cabeça e precisamos pelo menos de umas horinhas relax para nos livrar de tudo, né? Nessas horas eu amo assistir a uma comédia, não precisa ter novidade, pode ser clichê, basta que me faça rir, esquecer das coisas ruins e divertir-me no tempo de folga. Uma das comédias que gosto muito e já revi, principalmente nos momentos citados acima, é Ela e os caras (título original Sydney White). Uma comédia leve, divertida e gostosa demais.

Amanda Bynes interpreta Sydney (quantos y) White, uma garota forte, que perdeu a mãe e foi criada por seu pai em um ambiente não muito convencional: construções. Aliás, o correto nem é dizer que foi criada apenas pelo pai, todos os empregados da obra atuavam um pouco como pais, irmãos e tiveram um papel no desenvolvimento da menina. A família ali é grande. Nesse meio, Sydney ficou expert em mexer com martelos e todo o tipo de material encontrado em obras assim. Mas agora a vida de Sydney ia mudar, ela virou uma caloura e se passaria a morar na faculdade, um universo totalmente diferente do que ela estava acostumada.

2007_sydney_white_005 Sua mãe era de uma fraternidade e por isso Sydney também tem o direito de estar nela, mas atualmente (na época do filme/2007) a fraternidade é  liderada por umas patricinhas totalmente megeras e invejosas, que dão um jeito de expulsar a caloura. Sem ter para onde ir, Sydney passa a morar com um grupo de nerds em uma casa que só falta cair de tão ruim que é, mas é aí que a diversão começa. Imaginou uma garota morando com um monte de nerds?

sevendorks

Ah, esqueci de um clichê: o ex-namorado da loira-megera mor se apaixona pela nossa mocinha, o que acarreta em vários planinhos de vingança. Mas Sydney é forte, lembram? Ela dá uma mexida no campus e tenta mudar a hierarquia de popularidade dentro da faculdade. Isso com a ajuda dos meninos nerds e do seu paquera.

sydney_white

É muito gostoso de assistir, principalmente a cena que desenrola o fim do filme, que é muito fofa. Adoro os meninos nerds, um mais querido que o outro e com manias super esquisitas, como não poderia deixar de ser. Já deu até vontade de assistir mais uma vez.

Beijos e uma ótima quarta!

Comente com o Facebook: