Olá, meu povo. =p 

Sexta- feira é dia de ficar ansiosa pelo episódio de Vampire Diaries, aliás serão apenas mais duas sexta-feiras assim, já que o fim da temporada se aproxima e muito rápido. Como vou ficar sem o Damon? Bem, o fato é que bisbilhotando sobre as novidades de séries, me deparei com uma notícia não muito boa para os espectadores de TVD, ditas pela própria Nina Dobrev, a intérprete de Elena e Katherine.

the-vampire-diaries-season-2-1440x900

A atriz Nina Dobrev contou ao Digital Spy que espera ver os fãs da série debulhados em lágrimas quando assistirem ao angustiante e devastador último episódio.

Em recente entrevista, a produtora-executiva Julie Plec revelou que haveriam “algumas consequências severas e trágicas” para os personagens de Mystic Falls e que uma contagem de mortos extrema aconteceria nos dois últimos episódios.

“O sacríficio está chegando, pessoas morrerão. Tem um grande e triste episódio vindo por aí. É angustiante, devastador, horrível, de arrancar lágrimas dos olhos”, disse Nina. 

Fonte: Box de Séries

Vamos nos preparando emocionalmente e pegando os lencinhos, porque o negócio vai ser punk.

essasemana32

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Os Delírios de Consumo de Becky Bloom – Sophie Kinsella.
  • Li essa semana:
    Instintos Cruéis e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.
  • Resenhei essa semana:
    O Casarão.
  • Super Posts:
    A resenha acima, O mês que passou... e Quero Assistir #6 – Waiting for Forever.
  • Última Compra:
    Estou em abstinência. Vitória, mais uma semana sem comprar livros para adicionar ao meu currículo.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Em Chamas. [3]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ai Zara, eu ficaria louca com tudo isso, achei você bem forte e gostei!
  • Eu falaria para o autor: 
    Muito legal essa sua leva de sobrenatural, para Carrie. Para Sophie, que jeito maravilhoso de escrever, estou amando.
  • Estado de Espírito Literário:
    Devorador.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Nick (Instintos Cruéis).
  • Feito da Semana: Não comi ainda nenhum dos meus ovos de Páscoa.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Chick Lit.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Um marcador autografado do Schulai, que ganhei no twitter, e mais um livro de book tour, A Negociadora.
  • Super Quote:
    ”Engulo em seco. Seus olhos são profundos e castanhos e… Como podem os olhos de um homem ser tão incrivelmente bonitos e maravilhosos, tão cheios de coisas que quero saber?” Página 164 de Instintos Cruéis.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

 

Minhas Unhas

Essa foi a minha semana Penélope Charmosa. Sábado pedi para o marido me ajudar a escolher uma cor entre dois esmaltes rosa e ele escolheu este, Momento Penélope:

DSC04872Mas como lá pela terça-feira ele já estava descascado, eu tirei e na quarta pintei com  a outra opção, o próprio Penélope Charmosa:

DSC04882 Não reparem na tremida, estava sem o flash.

Então, é isso. Desejo a todos um ótimo fim de semana e um maravilhoso Dia das Mães, aproveitem ao máximo o tempo ao lado delas. Um beijão.