Olá!

Que babado o blogger dando pira, né? Blogueiros desse Brasil e do mundo todo ficaram enlouquecidos com posts apagados (eu fui uma) e com a total falta de poder administrar os blogs. Meu post voltou lindo e formoso, depois sumiu de novo, perdi os comentários e só hoje no começo da tarde que as coisas mais ou menos voltaram ao normal. Isso acontece e quando acontece nos deixa sentindo uma falta imensa, né?

O que me liga a outro assunto que quero tratar hoje: season finales. A dor da despedida, a emoção, a ansiedade com os finais que sempre nos deixam querendo mais e mais. Sem falar o enorme, gigante e imenso tempo que precisamos ficar sem novos episódios, sem novas aparições de nossos mais queridos personagens. Chega a ser cruel. Já vi o fim de Fringe e mal posso esperar por setembro. Ontem à noite foi a vez de uma das minhas séries preferidas dar adeus a sua atual temporada: The Vampire Diaries. Ainda não vi o episódio e muito provavelmente só vou vê-lo no sábado, mas já vi a promo e fiquei apreensiva com o que vi.

Ah céus! Se por um lado muitas séries terminam, outras que venho esperando há tempos, voltam. Um ótimo exemplo disso é True Blood. Aiai, troco uns vampiros por outros, assim meu coração não fica solitário.

E para completar as alegrias, House vai ter uma oitava temporada, que pode ser sua última, mas vamos deixar as lamentações para quando a confirmação chegar.

essasemana32

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    A Negociadora – Dee Henderson.
  • Li essa semana:
    Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e A Negociadora.
  • Resenhei essa semana:
    Um estudo em vermelho e Instintos Cruéis.
  • Super Posts:
    As resenhas acima, Conheço esse rosto #12 e Caçador de Recompensa.
  • Última Compra:
    Ainda em abstinência.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Sereia, Dorothy on the rocks…
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Becky, sua linda e doida!
  • Eu falaria para o autor: 
    Ai Sophie, amei seu jeito de escrever, amei tudo e quero mais.
  • Estado de Espírito Literário:
    Um pouco preguiçoso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ah, acho que o Luke, apesar de ele não ser o mocinho dos meus sonhos (ainda).
  • Feito da Semana: Finalmente matei minha vontade e li meu primeiro livro da Sophie Kinsella.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Policial.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Nadica de nada, tristeza.
  • Super Quote:
    É como se meus lábios pertencessem àquele lugar, à boca dele… logo ali. Uma partezinha de mim finalmente encontrou um lugar em que ela se encaixa.” Instintos Cruéis.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Os dois acima.

Minhas Unhas

Depois do rosa da semana passada, resolvi mudar geral e colocar uma cor que eu queria repetir fazia um tempinho: Hip Hop da Anna Hickmann. Lindo!!

DSC_1187

Lembrente: Participem da Promoção Em Dose Dupla, que eu e a Bruna estamos fazendo. Simples, rápido e fácil e você tem duas chances de ganhar. Um dos dois exemplares de O Mundo de Vidro pode ser seu.

Por hoje é só. Tenham um ótimo fim de semana. Beijos.