Aberturas – Parte 2

Lá em fevereiro eu postei cinco aberturas de séries que são marcantes. O número de séries hoje em dia é enorme e jamais poderia listar apenas as cinco melhores, precisei dividir em partes para assim conseguir mostrar para vocês aquelas que mais gosto. Então, neste novo mês que inicia e que desejo muito que seja melhor que abril eu trago para vocês mais cinco aberturas que eu gosto. Ah, aceito sugestões para as próximas, ok?

  • Fringe

A abertura é incrível, simples, mas passa tudo ou quase o que a série é e do que ela trata. Adoro aquela música e sempre imito o som quando ela passa. Vocês sabiam que a música foi criada pelo próprio JJ Abrams, o criador da série?

  • Pretty Little Liars

A fotografia é linda, as cenas são ótimas, o que deixa a abertura da série próxima da perfeição. E a música é viciante, né? Detalhe: a música Secret, do The Pierce, já tocou em um baile de Gossip Girl, no episódio Hi, Society.

 

  • CSI Las Vegas

Uma das séries tops da minha lista não podia ficar de fora, não é? A primeira temporada não tem a música característica das outras temporadas da série, a marcante música do The Who, Who are You. Curiosidade: os CSI Miami e NY também têm músicas do The Who em suas aberturas. O vídeo abaixo é da quarta temporada, já com o meu queridinho, Greg.

 

  • How I Met Your Mother

Amoo essa série, seus personagens, suas tiradas, suas músicas. No episódio 21 da atual sexta temporada, Hopeless, Ted, Barney, Robin, Lily e Marshall apareceram de forma diferente na abertura da série. Olhem só:

A música é Hey beautiful, do The Solids, que é a banda dos criadores do seriado, Carter Bays e Craig Thomas. E abaixo está a versão original da abertura.

 

  • Lost Girl

E, para finalizar, a novata Lost Girl. Tem uma abertura muito interessante e bem bolada. Gostosa de assistir.

 

Episódios assistidos na semana

  • The Secret Life of the American Teenager: Guess Who's Not Coming To Dinner ♥♥ (Cada vez gostando menos.)
  • Gossip Girl: Petty in Pink ♥♥ (Mais uma que está me cansando com seu vai e volta, mais do mesmo, etc.)
  • Sons of Anarchy: Better Half e Capybara ♥♥ (Essa assisto com o marido, quando ele quis ver lá fui eu. É boa, mas não é minha favorita.)
  • Hawaii Five-0: Nalowale ♥♥♥ (Atrasadíssima com a série e só quando assisto mais um episódio é que lembro como é divertido, apesar de toda a ação.)
  • The Vampire Diaries: The Last DayGlee: Born This Way ♥♥♥ (♥) (Merece um coração extra e como merece. Cada vez melhor, minha nossa! Mais dois episódios para o fim desta temporada e eles prometem ser de arrasar.)
  • Mad Love: Pub Quiz e The Young And The Reckless ♥♥♥ (Boa, mas não sei se vinga.)
  • Mike & Molly: Samuel Gets Fired ♥♥ (Divertida.)
  • Modern Family: Someone to Watch Over Lily ♥♥♥ (Sempre excelente.)

Beijos e uma ótima semana para todos. Hoje de manhã estou de folga, maravilha.