Arya Stark

arya-stark-game-of-thrones-20101170-1280-720_595 Pense em uma donzela da época medieval. Agora pense em uma garota que é totalmente ao contrário disso, sim, ela é Arya Stark. Nos poucos episódios que já assisti da série Game of Thrones ela foi a personagem que se destacou aos meus olhos. Não tem como não simpatizar com esta mocinha.

Arya é a terceira filha de Eddard e Catelyn Stark, é forte, guerreira, astuta e dona de muitas outras qualidades. A menina tem habilidade com arco e flexa, adora batalhas e é, digamos, o xodó de seu irmão bastardo, Jon Snow. Arya não é e nem se comporta como uma donzela deveria. Algumas de suas atitudes deixam sua irmã toda donzela, Sansa – e outras pessoas -, boquiaberta.

tumblr_lkz8p867Oi1qgeq3co1_500

Ela não tem papas na língua, fala o que pensa, luta pelo que acha certo. Faz aulas de esgrima e sonha em se tornar uma ótima combatente, silenciosa e sagaz como os gatos sabem ser.

arya-syrio-game-of-thrones-21649272-1024-576

A personagem é muito bem interpretada por Maisie Williams. Arya é uma molecona, seu visual é geralmente de arrepiar, descabelada, vive suja e constantemente é confundida com um menino. Ainda tenho muito o que conhecer de Arya, mas sei que ela será responsável por muitas situações interessantes e estará presente em momentos importantes, estou ansiosa para conferir tudo isso.

arya-stark-picture_558x314

 

Episódios assistidos

Beijos e ótima semana!