Olá pessoal!
Nesta manhã de domingo de Dia das Mães eu e a Bruna trazemos para vocês uma promoção em DOSE DUPLA. Ficaram curiosos? Pois bem, vou explicar. Dois sortudos(as) vão levar para casa um exemplar autografado e um marcador exclusivo do livro O Mundo de Vidro, de Maurício Gomyde.
promomundodevidro
Para participar basta seguir as regrinhas básicas:
  • Seja seguidor público dos blogs: Para seguir você não precisa ter blog, basta ter uma conta no Yahoo, Gmail, Orkut ou Twitter e clicar no botão SEGUIR.
         Tudo Que Me Interessa
         Bruna in Wonderland
  • Deixar o comentário nos posts de um dos blogs: Eu quero conhecer O Mundo de Vidro que os blogs Tudo O Que Me Interessa e Bruna in Wonderland vão sortear. (Comente apenas na primeira participação).
  • Ser Residente do Brasil;
  • Preencher corretamente o formulário AQUI.
Números extras
1) Ser seguidor de @kellenbaesso@BrunaMS1lva ou @MauricioGomyde (Preencha o formulário mais uma vez para cada um dos twitter);
2) Divulgar o banner da promoção no seu blog. (Preencha o formulário mais 3 vezes);
promomundodevidro2  3) Divulgar em redes sociais como Twitter, Facebook, Skoob e afins (Preencha o formulário novamente a cada divulgação).
Para divulgação no Twitter e Facebook, deverá twittar/escrever em seu mural:
#Promoção - Quero conhecer O Mundo de Vidro de @MauricioGomyde que @kellenbaesso + @BrunaMS1lva vão sortear - Participe http://bit.ly/mJknCD
- A divulgação pode ser feita até quatro vezes por dia no Twitter e Facebook.
- Preencha o formulário de divulgação com o link específico do Twitter/Facebook a cada vez que divulgar. (Para isso basta clicar na hora que aparece em baixo do Twitter/Facebook). Links que não sejam diretos para a divulgação serão desconsiderados.
- A promoção será realizada do dia 08/05 até o dia 07/06. O ganhador será divulgado no dia seguinte e terá 3 dias para responder ao e-mail com seu endereço para receber o prêmio!
Boa sorte!!