Conheço esse rosto #13

Procurando fotos para o post de estreia da minha coluna no Universo Literário dei de cara com Sara Sidle do CSI: Las Vegas em uma das fotos da série sobre a qual escrevi: Drop Dead Diva. Como assim, Sara? Pois é, a atriz Jorja Fox participou de um episódio da primeira temporada de Drop Dead Diva. Então não podia deixar de abrir esse post com ela, uma das minhas investigadoras forenses preferidas.

jorja O que eu não sabia é ela já havia perambulado por outras séries, como Law & Order, Missin Person, ER e The West Wing. Mas vai ficar eternizada como a Sara, vocês concordam?

Outro ator que com certeza vai ficar marcado por seu papel, pelo menos por quem assiste e gosta muito da série Supernatural, é Bobby Singer, o segundo pai de Sam e Dean, amigo para todas as horas. Levei um susto quando fui pesquisar o passado televisivo de Jim Beaver, o cara atua desde 1977 e tem o currículo mais extenso que já vi. Se eu colocasse tudo em Word, daria umas duas páginas cheias, sério. Mas ele está aqui porque além de Supernatural eu o vi atuar em CSI: Las Vegas como não poderia deixar de ser.

jim Dentre tantos papéis, ele atuou em Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman, Melrose Place, Arquivo X, 3rd Rock from the Sun, That’70s Show, Jornada nas Estrelas: Enterprise, The West Wing, Monk, Six Feet Under, Criminal Minds, Harper’s Island, The Mentalist, Lie to Me e muito mais.

E por fim, mas não menos importante trago Mark Pellegrino, o cara que interpretou Jacob em Lost e Lúcifer em Supernatural. Quer contradição maior? Mark está na TV desde 1987, acreditem! E já participou de ER, Arquivo X, The Beast, Thieves, Crossing Jordan, NYPD Blue, The Unit, Without a Trace, Burn Notice, Grey’s Anatomy, Dexter, Chuck, Numb3rs, Prison Break e até CSI! Recentemente ele atuou em Being Human e CSI Miami.

mark

Episódios assistidos

Beijos e uma ótima semana!

Comente com o Facebook: