E aí, prontos para mais um fim de semana? Eu estou prontíssima. Além do fim de semana, o que está chegando, pertinho, se aproximando cada vez mais, são os episódios de séries que eu gosto muito e que vão me ajudar a sanar a saudade de meus queridinhos. O mês de junho meio do ano já é marcado pela volta de True Blood, Drop Dead Diva e Rookie Blue. Claro que de outras séries também, mas essas três são as que eu acompanho. Opa, quase ia esquecendo de Pretty Little Liars! O calendário completo está aqui.

Drop-Dead-DivaDrop Dead Diva volta dia 19 de junho

Ontem a Universo dos Livros enviou para os blogs parceiros o primeiro capítulo* do sexto livro da série Irmandade da Adaga Negra, Amante Consagrado, escrito por J.R. Ward. Eu, particularmente, ainda não li nenhum livro da série, mas estou doida para conhecer e vou, em breve.

*Colocado no site por Barbara Sant

amante-consagrado.indd

SOBRE A AUTORA
J. R. Ward estabeleceu-se como autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série A Irmandade da Adaga Negra.  Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo. 
SOBRE A SÉRIE
A série internacional de  VAMPIROS a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua  luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. A Universo dos Livros já publicou:
- Amante Sombrio
- Amante Eterno
- Amante Desperto
- Amante Revelado
- Amante Liberto

essasemana32 Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Lázarus – Georgette Silen.
  • Li essa semana:
    Jane Austen A Vampira e Lázarus.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    Season Finales, Chegou #16, Como Treinar Seu Dragão e O mês que passou...
  • Última Compra:
    Ui, o mês começou muito bem. Comprei Água para Elefantes, A Tequila Vermelha (por R$ 9,90) e Dezesseis Luas. Abstinência já era.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    As Crônicas de Gelo e Fogo, Lonely Hearts Club… [2]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Não li muitas páginas para ter algum tipo de conversa com os personagens. 
  • Eu falaria para o autor: 
    Nada ainda.
  • Estado de Espírito Literário:
    Preguiçoso demais.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Sem paixão essa semana, só os mesmos de sempre.
  • Feito da Semana: Completamente saí da abstinência, mas essa semana nem preciso ajoelhar no milho.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance Sobrenatural.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Lázarus que é de book tour e Água para Elefantes. Ganhei também um lindo marcador de páginas.
  • Super Quote:
    Perdoem-me, mas não tenho nenhum.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

 

Unhas

Resolvi misturar esmaltes essa semana. Queria um rosa, um brilho, mostrei algumas sugestões para o maridão, que é muito querido e sempre me ajuda a escolher a cor, quando não são vocês quem fazem isso. Então a solução foi juntar Rosa e Brilho. Vejam o resultado:

unha

DSC03466Magenta e Na Mira 3D

Beijos e um ótimo fim de semana! ;)