“Como poço ser um caçado de recopensa”. Imaginem minha cara quando li isso ao dar uma olhada no que as pessoas pesquisaram para chegar ao Tudo O Que Me Interessa. Como assim? “Caçado de recopensa”? Deveria procurar: como escrever corretamente. Isso sem falar na ideia absurda que é alguém chegar a pesquisar isso. Ê Brasil.

São muitas pesquisas curiosas, a maioria delas de pessoas com preguiça de fazer um trabalho de escola ou algo assim, pesquisas do tipo: “de quem era o sangue encontrado em um estudo em vermelho”, “forma de escrita de Arthur Conan Doyle”, “qual a mensagem passada pelo filme cisne negro” ou ainda “pensamento de platão e o filme cidade dos anjos”. E existem aquelas engraçadas, como “assistir tudo o enrolados de deis do começo”, “bloom o que é?”, “desvendação do crime do livro um estudo vermelho”, “eric balfour nu vem comigo”, “filmes que me faça rir de mais filmes de comedia”, “garota web mix 20 de maio 2011” (não faço ideia do que seja), “katerina graham cara torta”, “blair waldorf é uma nojenta” (eu não acho). Ou ainda “como faço para emprestar livros novos” e “filme da bailarina que fica com os dedos grudados”. Nunca mais vou passar muito tempo sem dar uma olhada nisso.

Essas são as pesquisas engraçadas e curiosas, mas existem outras muito legais, relacionadas ao que escrevo por aqui.

essasemana32

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Jane Austen A Vampira.
  • Li essa semana:
    Jane Austen A Vampira e Lázarus.
  • Resenhei essa semana:
    Como se livrar de um vampiro apaixonado e Como treinar o seu dragão.
  • Super Posts:
    As resenhas acima, Música de Séries – Repeat, Resultado de Promo e Quero Assistir.
  • Última Compra:
    Essa semana nadica de nada.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    As Crônicas de Gelo e Fogo, Lonely Hearts Club… [3]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Não li muitas páginas para ter algum tipo de conversa com os personagens. [2]
  • Eu falaria para o autor: 
    Nada de novo.
  • Estado de Espírito Literário:
    Preguiçoso demais, pela segunda semana.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Nenhuma paixão nova.
  • Feito da Semana: Vltei a ganhar em promoções.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance Sobrenatural.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Cartinhas da Sanzinha e Ju Lund. Livro de troca com a Charlene – Elite da Tropa – e livro que ganhei no blog da Lucy Rangel – A rosa entre espinhos.
  • Super Quote:
    Perdoem-me mais uma vez, mas não tenho nenhum.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Todo mundo já viu, mas é muito fofo.

Unhas

Escolhi um verde para colorir minhas unhas nesta semana que passou. Mas um verde fechado, escuro. Quem reinou nas minhas mãos foi o esmalte da Impala Santo Luxo.

DSC_1349

Beijos e um ótimo fim de semana!