Uma sexta-feira depois de um feriado tem um gosto especial, não é? Para os mais sortudos, a sexta é uma continuação do feriado, ou seja, trabalho só na segunda-feira mesmo, mas para os outros, como eu, essa sexta é uma segunda-sexta. Volta depois de uma folguinha, mas amanhã já é sábado, então está tudo certo. Tudo acaba em dia de descanso e é isso o que importa. Se bem que, vou confessar, ontem só trabalhei, limpeza do quintal, da casa, ixi, só de contar já fico cansada de novo. Não consegui nem assistir minhas séries ou adiantar o que eu esperava da minha leitura. Mas fui ao cinema, visitei amigos e foi muito bom!

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Jane Austen A Vampira (sei que prometi que o livro não apareceria mais aqui, mas mal tive tempo de ler essa semana).
  • Li essa semana:
    Jane Austen A Vampira (quase no fim).
  • Resenhei essa semana:
    Nadica de nada.
  • Super Posts:
    Personagem da vez, O que estou lendo #4, Filmes para Rever #7 e Sorteio Via Twitter (participe!).
  • Última Compra:
    Dois exemplares de Em Chamas, por R$ 14,90 \o/. Dois porque fiquei afobaba, tinha certeza que meu cartão não tinha mais limite, daí comprei um no cartão da minha tia e tcharam as duas compras deram certo. Só eu para fazer uma dessas. 
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    As Crônicas de Gelo e Fogo, Lonely Hearts Club… [5]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Jane que pedra no sapato esse cara, pobre de você.
  • Eu falaria para o autor: 
    Gosto muito de seu jeito de escrever e esse mash-up está realmente bom.
  • Estado de Espírito Literário:
    Fora da preguiça e ressaca, eu ordeno!
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração de “piriguete literária” não está sozinho nesta semana, vou preencher a vaguinha com Walter.
  • Feito da Semana: O jornal em que eu trabalho foi premiado no evento que participamos no fim de semana (a razão da minha viagem).
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance Sobrenatural.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Essa semana chegou nadinha.
  • Super Quote:
    Sorry.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Hihihihi, culpada!

Unhas

Como o evento em que eu fui era chique, nada melhor do que usar aquele vermelhão clássico, né? Então optei pelo Carmim da Risqué, mas esqueci de fazer foto. Então trago uma foto da internet para não deixar vocês sem a imagem da cor escolhida. ;)

CarmimFoto daqui.

Por hoje é só! Tenham um maravilhoso fim de semana e continuação de feriadão. Beijos.