MAIO

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Lidos em Maio:

  • Instintos Cruéis – Carrie Jones
  • Os delírios de consumo de Becky Bloom – Sophie Kinsella
  • A Negociadora – Dee Henderson
  • Como se livrar de um vampiro apaixonado – Beth Fantaskey
  • Como treinar seu dragão – Cressida Cowell

Resenhas de Maio:

Pensamentos: Totalmente diferente do mês de abril, neste mês que terminou não li nenhum livro nacional. Mas li livros que há tempos queria ler e gostei muito, foi divertido, leve. Um mês realmente satisfatório, cinco livros lidos. Li o último, Como treinar seu dragão, em um dia de tão gostosinho. Resenha dele na semana que vem!

Meu livro favorito de Maio: É difícil porque gostei de todos, mas o melhor mesmo foi Becky Bloom, não poderia deixar de ser.

Também rolou no blog:

Tchau Maio…

Compras escassas, livros gostosos e divertidos. Foi um mês bom, mas fico feliz que se vá.

Oi Junho!

Mês dos namorados (e maridos/esposas também). Já te amo mês de junho. Quem me acompanha no twitter viu que eu comecei o mês bem: comprando! A Saraiva colocou o livro para adultos do Rick Riordan por R$ 9,90! Isso mesmo. Não tinha como resistir. Ainda comprei Dezesseis Luas por R$ 19,90, mas com descontinhos do Buscapé eles saíram ainda mais baratos. Felicidade define esse começo de mês. Espero que ele seja todo muito bom!

Começo o mês lendo:

jane-austen-a-vampira

A Karen deve querer me matar, sério. Peguei emprestado com ela o livro Jane Austen A Vampira lá em dezembro, eu acho, e ainda não li. Fui passando e passando outros na frente, mas desse mês ele não passa, juro. Mas ela sabe que está bem cuidado. ;)

E ontem chegou um livro de book tour jura?, Lázarus, da Novo Século, escrito por Georgette Silen. Então, Jane Austen vai ter que aguardar só mais um pouquinho.

Lazarus2.cdr Mais uma vez desejo a todos um mês incrível. Beijos.