Inspirada na Carol, que por sua vez inspirou-se na Sheila e na Livia, decidi postar essa seção no blog!


  • Lendo: Jane Austen – A Vampira – Michael Thomas Ford
  • Sinopse:
Segundo este livro, a autora de Orgulho e Preconceito e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em Jane Austen – A vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!
  • Comentário: Vocês não têm noção de como minha leitura está atrasada, na verdade vocês têm, de tanto que venho comentando isso ultimamente. Não sei o que houve, talvez crise de meio do ano. É uma possibilidade. Restam ainda umas 200 páginas para eu ler, o que pretendo fazer nos próximos dois dias, pois tenho que começar a ler Água para Elefantes do Clube do Livro. Enfim, o livro é interessante, divertido e não é ruim, não é total culpa dele esse meu “travamento”. Estou muito curiosa para saber o que Jane apronta daqui para frente e gostei muito de seu gênio.
Participe também do O que estou lendo, basta deixar um comentário com o nome do livro da sua atual leitura e seu comentário sobre ele.
Beijos e uma ótima terça-feira.