Jane Bingum / Deb Dobson

dropDeadDiva

A série Drop Dead Diva retornou para sua terceira temporada no último fim de semana, portanto, merece que mais um de seus personagens (Fred e Stacy já passaram por aqui) marquem presença no Personagem da vez, então, nada melhor do que trazer a protagonista da produção, ou melhor, as protagonistas.

Para quem ainda não sabe - se quiser, leia meu recente post sobre a série aqui – na produção, Jane e Deb morrem, mas Deb é “ligeira” e aperta um botão que manda sua alma de volta para a terra, ela só não sabia que a alma voltava para o primeiro corpo “vago” e a sua voltou no corpo de Jane. Então, Deb que era uma aspirante a modelo, magérrima, passa a viver como Jane, uma advogada acima do peso.

JANE---090608_405_Drop_Dead_Diva

Passado o baque inicial, Deb faz maravilhas pela imagem de Jane. Vaidosa ao extremo, transforma o rosto cansado e as roupas sem graça da antiga Jane em um rosto cheio de vida e beleza, sem falar nas roupas lindíssimas. Ah, Deb é quem está no corpo de Jane, mas a inteligêcia e tudo que Jane sabe sobre sua profissão continua ali, fazendo com que Deb, que antes era um pouco fútil, passe também a ser uma excelente profissional.

Jane/Deb é engraçada, divertida, além de ser uma amiga maravilhosa e pronta para tudo. Sua maior pedra no sapato, caríssimo e lindo – diga-se de passagem –, é seu amor por Grayson, o namorado viúvo de Deb que agora trabalha no mesmo escritório de advocacia de Jane.

drop-dead-diva04 É impossível não se apaixonar pela personagem forte, inteligente, engraçada e cheia de charme vivida pela atriz Brooke Elliot. Não vejo a hora de conferir o episódio novo.

Episódios assistidos

Beijos e uma ótima semana!