Quero assistir #7

Piratas do Caribe – Navegando em águas misteriosas

piratas do caribe 4

Assisti todos os filmes da franquia, sempre recheados de comédia e aventura, ingredientes perfeitos para um bom filme. Não posso negar, e creio que ninguém negue, que o ponto alto de todos os filmes é Jhonny Deep, com sua incrível interpretação, digna de palmas e prêmios. Estou ansiosa para assistir a esse último filme, mas ainda não sei quando vou conseguir. Vou tentar convencer o marido a assistir no cinema, já que faz tempo que não vamos, mas o tempo disponível não ajuda.

Sinopse:

O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico. Adoro Cinema

Pirates of the Caribbean on Stranger Tides

No AdoroCinema já pode ser encontrada a crítica sobre o filme, preferi não ler inteira para o caso de algum spoiler. Mas trago para vocês a opinião de dois dos críticos do site:

  • “Segue a estrutura da trilogia original, com reviravoltas, elementos sobrenaturais e personagens em excesso. Um filme escuro e com poucos momentos cômicos, onde Johnny Depp segue sendo o destaque” - Francisco Russo.
  • “A jornada é nova, o roteiro não é desconhecido, mas a diversão está garantida para os fãs” - Roberto Cunha

E aí, ficaram com mais vontade? Eu sim!

Alguém de vocês já assistiu? O que achou?

$Beijinhos e oótima quarta#

Comente com o Facebook: