Acordo, meio contra minha vontade, e ouço aquele barulho desanimador, principalmente naquele momento: chuva. Adoro chuva em certas ocasiões, mas podem ter certeza que em uma sexta-feira de manhã, fria, quando já tinha vários planos traçados para o dia, ela não é nem perto o que eu desejava. Mas não se pode brigar com a natureza, ela faz o que tem que fazer e pronto. O jeito é se adaptar, ir para o trabalho de carona com o marido – dar graças por ter um carro para isso – e deixar as compras do mercado para o sábado mesmo.

A parte boa é que é sexta-feira e o descanso está bem pertinho! Amanhã tem reunião do Clube do Livro e este é mais um ponto positivo, já estou com saudade do pessoal, sem falar que a discussão de amanhã promete, com certos quitutes juninos e chocolate quente! E quais os planos de vocês para este fim de semana?

chocolatequente1S Delícia!

 essasemana32_thumb Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Água para Elefantes – Sara Gruen.
  • Li essa semana:
    Jane Austen A Vampira e Água para Elefantes.
  • Resenhei essa semana:
    Jane Austen A Vampira.
  • Super Posts:
    Resenha acima, Conheça a Série #17, Se beber, não case! Parte 2 e Chegou! #17.
  • Última Compra:
    Preciso esquecer o que é isso por algum tempinho.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    As Crônicas de Gelo e Fogo, Lonely Hearts Club… [6]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Jacob, você é o senhorzinho mais fofo.
  • Eu falaria para o autor: 
    Nossa, estou amando sua escrita e querendo mais.
  • Estado de Espírito Literário:
    Atrasado, mas correndo atrás do prejuízo.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Jacob (jovem, é claro. Ainda mais que penso nele como o Rob).
  • Feito da Semana: Participei de um programa de TV, junto com a Bruna – já que a Karen que criou ele comigo não pode ir-, para divulgar o Clube do Livro. \o/
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Drama.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Primeiro recebi o livro Crônicas dos senhores do castelo, que, adivinhem, é de book tour. Mas como sou a última a lê-lo, ele é meu! Depois recebi 100 escovadas antes de ir para cama, que é um livro viajante, do grupo do Skoob. E para minha grata surpresa, recebi ainda três livros da Suma de Letras, enviados para o Clube do Livro. 
  • Super Quote: "A idade é um ladrão terrível. Justamente quando se começa a entender melhor a vida, a idade nocauteia suas pernas e arqueia suas costas”, página 15 de Água para Elefantes.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Vi no A Liga e quem disse que a música sai da minha cabeça?

Unhas

Essa foi uma semana se unhas sóbrias, hehehe. Estava entre um roxo metálico e um bem clarinho, como vocês sabem, sempre que estou na dúvida pergunto ao marido e ele escolheu o clarinho. Então, usei Inocense, da Impala.

DSC_1594Beijos e um incrível fim de semana!