Mais uma sexta fria, fui para o trabalho com 4,8° lá fora e haja coragem de levantar da cama! Mas nem o frio intenso tira minha emopolgação com uma coisa: Harry Potter!! O último :( filme estreia no dia 15, próxima sexta-feira, e eu não vejo a hora de conferir o resultado. Mesmo sabendo da tristeza que me atingirá, já que não haverá mais filmes do bruxinho, mas foi uma jornada de muito sucesso, né? Mais ou menos dez anos juntos e, no fim, a gente sempre pode reler e reler as aventuras de Harry e companhia.

Como sou pobre culpa um pouco dos livros, este ano não vou assistir na estreia. Fim de semana o cinema é mais caro e como uma boa cortadora de gastos, vou na segunda-feira e pago metade. Nem acredito que vou finalmente ver Harry Potter legendado no cinema, sonho! Chegou a hora de se despedir do bruxinho mais querido da história.

 

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Crônicas dos Senhores de Castelo – G. Brasman e G. Norris.
  • Li essa semana:
    100 escovadas antes de ir para cama e Crônicas dos Senhores de Castelo.
  • Resenhei essa semana:
    100 escovadas antes de ir para cama.
  • Super Posts:
    Resenha acima, Em breve na minha watchlist, O mês que passou e Cadê os Morgan?
  • Última Compra:
    Ai, caí em tentação. Comprei Todas as estrelas do céu, do Enderson Rafael, estava com um desconto de R$ 10 e frete grátis, não consigo resistir.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    As Crônicas de Gelo e Fogo, Lonely Hearts Club… [7]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Não era fictício.
  • Eu falaria para o autor: 
    Melissa sua louca. Morreria de vergonha de dar a cara a tapa assim, de contar isso que você teve coragem, parabéns por isso e sinto muito que tenhas passado por tudo o que passou.
  • Estado de Espírito Literário:
    Interessado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Jacob (jovem, é claro. Ainda mais que penso nele como o Rob). [2]
  • Feito da Semana: Fiz uma pizza de morango e chocolate com um dos dois ovos de páscoa que ainda tenho em casa.

339718146

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Aventura, fantasia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi o lindo Amante Consagrado da Universo dos Livros, e recebi duas cartinhas: uma do autor Gabriel Burani com dois marcadores de seu novo livro – Hugo o vampiro – Reino de sangue – e outra com quatro marcadores autografados pela Paula Pimenta que ganhei no blog Tecer Girassóis.
    Super Quote: Vou passar.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): A Lu me mostrou e eu simplesmente amei!

Unhas

Quem me acompanha no twitter viu que fiz minha unha essa semana e tirei dois bifes generosos, quem não acompanha, acaba de saber. Então decidi dar um ar para as unhas e não pintei elas ainda. Mas vou fazer isso hoje – pretendo fazer na hora do almoço – e vou pintá-las com o verde Samba, da Ana Hickmann.

Samba_gHá tempos que quero pintar as unhas com ele, então de hoje não passa.

Beijos e um ótimo fim de semana.