A gripe resolveu me pegar de novo, o dó! Mas é sexta-feira e não há nada que faça o astral cair. O descanso vem aí! Vi no Game of Thrones BR que após semanas nas listas dos mais vendidos em quase todas as livrarias do Brasil, de acordo com Lauro Jardim, da revista Veja, "A Guerra dos Tronos" e "A Fúria dos Reis" estão entre os livros mais vendidos do primeiro semestre. O primeiro acabou de zerar uma tiragem de 100 mil exemplares, enquanto já foram vendidos 70 mil exemplares do segundo. Ainda de acordo com ele, o terceiro livro será mesmo lançado em setembro e provavelmente baterá mais recordes no mercado editorial, com uma tiragem inicial de 100 mil exemplares. Game of Thrones é sucesso! E eu ainda não comprei os meus.
 

livrosessasemana32 Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!
  • Leitura do momento:
    A menina que não sabia ler – John Harding
  • Li essa semana:
    A menina que não sabia ler.
  • Resenhei essa semana:
    Crônicas dos Senhores de Castelo.
  • Super Posts:
    Resenha acima, O que estou lendo #5, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, Personagem da vez #28.
  • Última Compra:
    Nada. Vitória!
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Ainda As Crônicas de Gelo e Fogo, um dia eu compro, hahaha.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ai, Florence, queria tanto dividir essa biblioteca contigo.
  • Eu falaria para o autor: 
    Adorei o enredo e estou muito envolvida, parabéns!.
  • Estado de Espírito Literário:
    Bem curioso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ninguém.
  • Feito da Semana: Pegar gripe de novo?
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance, drama.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi uma cartinha da Lucy Rangel, muito fofa, e o livro viajante A Pirâmide Vermelha, do Rick Riordan.
  • Super Quote: “Toda batalha requer sacrifícios. Toda vitória requer escolhas.” – Crônicas de Senhores de Castelo.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Participação minha e da Bruna no Programa REC da Unisul TV. Fomos divulgar o Clube do Livro. :)

Minhas Unhas

Esta semana não pintei as unhas. Só chuva, aliada a muita preguiça e nada de eu pintar. Estão em estilo nude, haha. Então vocês vão me ajudar a escolher o esmalte do fim de semana, prontos?

Antes de finalizar, não esqueçam que sábado é o último dia para participar da Promoção via Twitter. Participem! É isso! Beijos e um ótimo fim de semana!