Mais uma semaninha começando, tomara que ela seja daquelas boas de se lembrar. Mas vamos ao assunto do post: rostos que aparecem em mais de uma série de TV. Adoro reconhecer e caçar esses atores/atrizes e quando penso que minha lista vai acabar, consigo mais uns nomes. O post de hoje será todo com rostinhos vistos em True Blood. Vamos lá?

Pam De Beaufort foi transformada em vampira por Eric e desde então é seu braço direito e uma pessoa fiel. Mas entre fazer tudo por Eric e morder uns pescocinhos, ela é mãe. Opa, confundi tudo. Na verdade, quem exerce o papel é a atriz Kristin Bauer, que quando não está interpretando uma vampira quase sempre do mal, aparece na série The Secret Life of the American Teenager como a mãe de Jack, a pobre personagem nem nome tem, é descrita simplesmente como Jack's Mom.

kristin No entanto, esses não são os únicos papéis de Kristin, ela já esteve em Justified, Three Rivers, Private Practice, Bones, Dirty Sexy Money, Desperate Housewives, Crossing Jordan, Cold Case, CSI como não poderia faltar, Close to Home e por aí vai. A primeira aparição da diva vampira foi em 1994 em L.A. Law.

Por coincidência, outra carinha de The Secret Life of the American Teenager que apareceu em True Blood é a da atriz Paola Turbay. Na série teen ela interpreta a mãe da fogosa Adrian, Cindy Lee. Mas em True Blood ela dá medo como a bruxa Antonia, que “possui” o corpo de Marnie e parece ser o pior pesadelo dos vampiros.

paola A carreira na TV começou também em 1994 como convidada especial do O todos en la cama, sinistro. Uma curiosidade, ela nasceu no Texas, mas se mudou para Bogota, na Colômbia, com dez anos, portanto, seus primeiros trabalhos são por lá. Dentre as séries mais conhecidas que participou estão Californication, The Closer, The Mentalist e Royal Pains.

Quem também chegou com tudo em True Blood foi a metamorfa Luna Garza, nova paixonite no Sam, pelo menos por enquanto. A atriz Janina Gavankar esteve também na cancelada The Gates, como a segurança Leigh Turner. Tomara que ela tenha mais sorte com a personagem nova.

janina Luna é a terceira personagem de Janina após Leigh, antes ela apareceu em The League e Traffic Light. Porém, seu rosto marcante já passou também por Girlfriends, My Boys, Grey’s Anatomy, NCIS, The L World, Dollhouse, The Cleaner e Three Rivers.

Episódios assistidos

Beijos!