Castle, que foi uma das séries que estreou essa seção no blog, já é um dos meus personagens preferidos e uma das séries top também. Ghost Whisperer ainda não consegui assistir, mas já penso na frente, haha. Então hoje trago mais duas séries que devem integrar a minha watchlist, que já têm 30 (de acordo com meu Orangotag, eu provavelmente não durmo). Essas não foram indicações em especial, mas resultado de minhas leituras sobre o assunto.

  • The Lying Game

The-Lying-Game-532x346

Inspirada na obra de Sara Shepard, a criadora de Pretty Litle Liars, a ABC Family debuta The Lying Game. A série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família.Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece.Agora Emma precisa decidir se deve revelar sua verdadeira identidade aos pais adotivos da irmã ou tentar descobrir sozinha quem é sua mãe, porque elas foram separadas e onde está Sutton. Fonte: Orangotag

Bom, o primeiro episódio  foi exibido no dia 15 de agosto e teve críticas muito boas, pelo menos as que eu li foram falando bem. O que me deixou ainda mais curiosa, já que é baseado em um livro da Sara, que ao que parece gosta muito de mistérios.  Não vejo a hora de arrumar um tempinho para ela.

  • The Secret Circle

The-Secret-Circle-640x368

Cassie Blake era uma adolescente normal e feliz – até sua mãe, Amelia, morrer em um suposto e trágico incêndio acidental. Órfã e profundamente triste, Cassie se muda com sua calorosa e amorosa avó, Jane, para a bela e pequena cidade de Chance Harbor, em Washington – a cidade que sua mãe deixou tantos anos atrás – , onde os moradores parecem saber mais sobre Cassie do que ela mesma.
Conforme Cassie vai conhecendo seus colegas da escola secundária – incluindo a doce Diana e seu belo namorado Adam, o solitário Nick, a malvada Faye e sua ajudante Melissa – , coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer. Quando seus novos amigos explicam que todos são descendentes de poderosas bruxas, e que estiveram esperando por Cassie para se juntar a eles e completar uma nova geração do Círculo Secreto, Cassie se recusa a acreditar – até que Adam mostra a ela como desbloquear seus incríveis poderes mágicos. Mas não é até Cassie descobrir uma mensagem de sua mãe em um velho livro com capa de couro sobre feitiços, escondido no quarto de infância de sua mãe, que ela entende seu verdadeiro e perigoso destino.
O que Cassie e os outros ainda não sabem é que poderes sombrios estão em jogo, poderes que podem estar ligados aos adultos da cidade, incluindo o pai de Diana e a mãe de Faye – e que a morte da mãe de Cassie pode não ter sido um acidente. Fonte: Orangotag

Ambas as séries escolhidas para o post são baseadas em livros de autoras que já têm outras séries de livros adaptadas para a TV e que são sucesso, então criam uma certa expectativa boa. The Secret Circle ainda não estreou, o episódio piloto será exibido no dia 15 de setembro. A estória é interessante e creio que será muito boa, por isso em breve ela estará na minha lista que não para de crescer (até parece a de livros).

Caso vocês tenham mais séries para indicar, estou aberta à sugestões.

Episódios assistidos

Beijos!