Nossa, que semana mais corrida foi esta que está prestes a terminar. Mas hoje é sexta, motivo de alegria e garantia de um descanso – que passa voando –, voando também passam os dias e setembro, que parecia tão distante logo dará as caras.  Por que setembro? Hora bolas, a grande maioria das minhas séries queridinhas voltam junto com o mês que começa. Vou poder matar saudades de Supernatural, The Vampire Diaries, Gossip Girl – espero que melhore nessa temporada – e do doutor mais amado House (que só volta em outubro para ser do contra). Falando na série, vocês sabem que a Cuddy não volta mais para a produção e já é notícia que uma nova doutora vai integrar a equipe de House, no entanto, ela garante que não será uma nova Cuddy, foi o que eu li no Box de Séries.

Como todo fã de House sabe, o Dr Rabugento não é a pessoa mais fácil de lidar, mas parece que ele está prestes a encontrar sua alma gêmea: a nova doutora de sua equipe, intepretada por Odette Annable.

“Eles tem uma ótima conexão,” Annable disse na entrevista que concedeu ao TVGuide. “Assim como House, ela adora o quebra-cabeça, as pistas e a descoberta do diagnóstico. Eu acho que eles realmente se entendem.”

Annable, assim como Charlyne Yi, estará entrando em cena para ocupar o vazio deixado pela saída inesperada de Lisa Edelstein. Porém, Annable alerta que ela não será uma “Cuddy 2.0”: “Ela é uma personagem completamente diferente. Ela não aparece para substituir ninguém. Ela é uma médica da prisão que conhece House, e isso é meio barra-pesada. Ela é muito amigável, muito empolgada.”

A nova temporada de House estreia dia 3 de outubro na Fox dos Estados Unidos.

essasemana32_thumb Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Glimmerglass – Jenna Black (faltam apenas 20 páginas, o sono não deixou eu terminar ontem)
  • Li essa semana:
    Cabeça de Vento e Glimmerglass.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    Personagem da vez #29, Meta de leitura, Quero assistir #9 e Meu livro favorito #2.
  • Última Compra:
    Ai gente, caí em tentação. Mas o Submarino também, coloca cada preço que não tem como não comprar. Mas foi uma tentação baratinha. Comprei Sereia e A Estrada da Noite por R$ 9,90 cada e frete grátis. \o/
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nem ouso citar.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Dana, tu é bem safadinha, hein?! 
  • Eu falaria para o autor: 
    Jenna, estou adorando a temática do livro, mas estou ficando paranóica, sério.
  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso que só.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ethan, apesar de ele ser meio cretino, como diz a Dana.
  • Feito da Semana: Comprei. (ah, que alívio, que alegria)
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantasia.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi nada, que triste. Para não dizer que foi nada, recebi para o Clube do Livro um presente que a madrinha, Ju Lund, mandou, kit de Não sou este tipo de garota.
  • Super Quote: Separei vários, mas não estão comigo. Fica para a próxima.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): A Kellen Rodrigues twettou sobre esta menina, curtam o vozeirão.

 

Minhas Unhas

Hoje mostro o segundo esmalte que comprei, daqueles que não lembrava o nome. Bom, a cor é Tapete Vermelho, da Colorama. Mas já está dando uma lascadinha e eu também não paro quieta.

DSC_1865Por hoje é só e não esqueçam de curtir muito o fim de semana. ;) Beijos.