julho Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Lidos em Julho:

  • Água para Elefantes – Sara Gruem
  • 100 escovadas antes de ir para cama – Melissa Panarello
  • Crônicas dos Senhores de Castelo – G. Brasman e G. Norris
  • A menina que não sabia ler – John Harding

Resenhas de Junho:

Pensamentos: Finalmente a zica da leitura largou de mim, poderia ter lido mais, mas também tenho outras obrigações, então, foi um mês produtivo e bem satisfatório.

Meu livro favorito de Julho: Mais uma vez vou repetir que é difícil escolher, mas vou dar o título para o livro nacional Crônicas dos Senhores de Castelo.

Também rolou no blog:

Tchau Julho…

Bye, bye. Você foi um bom mês, mas quero novas experiências e para isso você tem que passar. ;)

Oi Agosto!

Mês tenebroso, do desgosto, como falam. Mas não vou ficar pensando assim, senão sou capaz de atrair coisas ruins. Então espero, sinceramente, que este seja um mês ótimo para minhas leituras.

Começo o mês lendo:

A_PIRAMIDE_VERMELHA__1288288628P É, eu realmente não consigo começar um mês sem livros viajantes ou de book tour. Esse é mais um viajante, que em breve parte para as mãos de outra amante da leitura. É muito divertido e estou gostando bastante, tenho que terminar até o dia 5.

Beijos e ótimo mês de agosto!