O Tudo O Que Me Interessa se uniu ao Minha Estante na festa de comemoração de um ano do blog e sorteia os livros: Feios e Anna e o Beijo Francês, da Novo Conceito. Gostou? Quer participar? É simples!

Atenção:

  • Você deve residir no Brasil para participar
  • Preencher o formulário até às 23h59min do dia 17/09/11
  • Siga atentamente todas as regras para não ser desclassificado

Como participar:

1. Siga os seguintes blogs pelo GFC (clique em “Participar deste site” na barra ao lado):

2. Deixe um comentário qualquer nesta postagem, pode ser qualquer coisa, apenas para validar a participação.

3. Preencha o formulário clicando aqui.

Chances extras:

Quer mais chances de ganhar este prêmio? É só fazer o que é pedido nos itens à seguir e preencher novamente o formulário!

1. Siga os blogs no Twitter:

@minha_estante

@kellenbaesso

2. Siga a editora no Twitter:

@Novo_Conceito

3. Divulgue a seguinte frase no Twitter:

Eu quero ganhar os livros Feios e Anna e o Beijo Francês dos blogs @minha_estante e @kellenbaesso! E você? http://migre.me/5qXMZ
Divulgação livre, mas mantenha o bom senso.
4. Cole o banner no seu blog, orkut, facebook, tumblr…
5. Divulgue no seu orkut, facebook, tumblr…
Os blogs Minha Estante e Tudo O Que Me Interessa vão sortear Feios e Anna e o Beijo Francês! Participe também: http://migre.me/5qXMZ

Boa sorte à todos os participantes e não deixem de conferir as outras promoções da semana de aniversário do blog Minha Estante!