Olá, pessoal! Setembro chegou! *dancinha de comemoração*

Podemos dizer que setembro é um mês extraordinário por muitas razões, mas a que eu mais gosto e defendo é porque é o mês em que as séries da Fall Season retornam. Já falei sobre isso, eu sei – e vou falar um pouquinho mais –, mas não tem como deixar de lembrar, esperamos quatro meses para saber no que dariam aqueles fins de temporadas e agora estamos pertinho de descobrir. Para dar um gostinho de quero mais, hoje deixo para vocês uma promo de Fringe que terminou de forma espetacular e inimaginável.

Assisti no Canal de Séries.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Amante Sombrio – J.R. Ward
  • Li essa semana:
    Maldosas e comecei Amante Sombrio.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    Conheça a Série #19, Chegou #19, Os homens que não amavam as mulheres e O mês que passou...
  • Última Compra:
    Comecei sem comprar nada e pretendo continuar assim para o bem do meu bolso.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Ah, estou bem curiosa com Cante para eu dormir e Antes que eu vá.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Beth conta logo o que aconteceu, não importa para quem!! 
  • Eu falaria para o autor: 
    J.R. estou nas primeiras páginas do livro, mas sinto que vou gostar. E já simpatizei com seu modo de escrita.
  • Estado de Espírito Literário:
    Safadinho.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Por enquanto nenhum. Os vampirões safados apareceram pouco e não consegui conhecê-los bem ainda.
  • Feito da Semana: Ficar resfriada de novo.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantástico.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Anna e o Beijo Francês, próximo livro discutido no Clube do Livro.
  • Super Quote: Fico devendo.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Quando assisti este vídeo ontem, morri de rir. Que gatinho sacana. A Paula que me enviou o link por e-mail.

Minhas Unhas

Confesso. Não fiz minhas unhas mais uma vez. Ah, deu preguiça mesmo, vou fazê-la só no fim de semana, até comprei uma corzinha nova de esmalte e mostro para vocês na semana que vem. Porém, para não deixar vocês sem esmaltes, vou mostrar a nova coleção da Risqué – I love dogs (bem a minha cara) –, que a Laura mostrou para a Cíntia, eu bem metida cliquei e amei!

image imageimageO azul, que deve ser o Chow Chow, é incrível!! O lançamento está previsto para o dia 20 de setembro. Todas as fotos e as informações foram retiradas do site Eu Maquio.

Beijos e ótimo fim de semana.