E mais uma sexta-feira dá as caras, ainda bem. Aqui na minha cidade a semana inteira foi de chuva – o que dá um sono e uma preguiça maiores que o normal – e algumas cidades do estado estão passando por maus bocados com enchentes. É uma lástima. Enquanto alguns estados imploram por chuva, porque estão há mais de dois meses sem uma gota de água, outros ficam alagados por as terem demais. Desigualdade até da natureza. Fico triste ao me deparar com essas notícias, pela manhã li que a chuva fez sua primeira vítima aqui, que 14 cidades estão em situação de emergência e 60 delas contabilizam prejuízos.

chuva Estima-se que o  Rio Itajaí-Açu fique 13 metros acima do nível normal. Foto da Globo.com, clique aqui para ler a matéria. Mas tenho uma certeza, o povo brasileiro é forte e guerreiro, sofre muito, perde suas coisas, mas sempre arruma uma pontinha de esperança para começar tudo de novo. Desejo força para aqueles que estão passando por essa situação difícil.

essasemana32_thumb Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Amante Sombrio – J.R. Ward
  • Li essa semana:
    Mais um pouco de Amante Sombrio.
  • Resenhei essa semana:
    Sutiã PP e Cabeça de Vento.
  • Super Posts:
    Os posts acima, Promoção de aniversário #1 e Elas estão chegando…
  • Última Compra:
    Nada, eu, duas gêmeas – San e Lu – e mais a Camila, além da Bruna, estamos em um pacto sem compras. Precisamos nos segurar. Em breve mais notícias sobre o GABA (Grupo de Apoio aos Bookaholics Anonimos) – Livre-se das compras você também! 
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Cante para eu dormir e Antes que eu vá. [2]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ai Beth, sua safadenha. Tem mel, né? hehe
  • Eu falaria para o autor: 
    J.R. estou amando os vampirões. =p
  • Estado de Espírito Literário:
    Safadinho ainda.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Wrath. (abana)
  • Feito da Semana: Recomecei a fazer o simulador de caminhada. Detalhe: só fiz na segunda.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantástico.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): O céu está em todo lugar \o/ e Uma vida sem limites.
  • Super Quote: “A verdade é que o meu lado de dentro nunca vai combinar com o lado de fora (…) Mas você quer saber de uma coisa? Tô começando a achar que o interior de ninguém combina”. Página 319 de Cabeça de Vento
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Acho que muita gente já viu, mas eu gamei no Denver.

Minhas Unhas

Como antecipei na semana passada, comprei mais um vidrinho para minha coleção, aliás, mais um da coleção Color Effect da Risqué. Desta vez pintei minhas unhas com o Miragem Azul. Esperava mais dele, mas a cor é bonita. Para a próxima semana pretendo usar cores claras, estou sentindo falta de uma animação nas unhas.

DSC_1977 Vocês podem notar pela foto que o esmalte já tinha começado a sair nas pontas, isso dois dias depois de pintar.

Por hoje é só, pessoal! Beijos e um incrível fim de semana.