Saudade, palavra boba, que nos faz sofrer. Há diferentes tipos dela, eu sei, inclusive aquela em que você só nota como era grande quando o objeto da saudade está diante dos seus olhos. Convivo com muitos dessas ramificações da saudade, mas consegui me livrar de algumas essa semana. Matei saudade do meu médico preferido, Dr. House – e que episódio ótimo o da abertura da temporada –, matei saudade dos Glees e suas confusões, Sue e sua implicância. Até de Castle eu matei saudade, afinal terminei a 3ª temporada na última sexta e a 4ª temporada só voltou na segunda – mas o episódio aqui só saiu na terça tarde da noite. Ah, não posso esquecer que matei a saudade do Damon (suspira), apesar de não ter gostado nem um pouco daquele cabelinho que praticamente é uma cópia do Chitãozinho dos velhos tempos – sei que repeti isso mil vezes essa semana, mas é verdade. E hoje, finalmente, terei Fringe e Supernatural!!

 

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Anna e o Beijo Francês.
  • Li essa semana:
    Amante Sombrio.
  • Resenhei essa semana:
    Maldosas.
  • Super Posts:
    A resenha  acima, Música de Séries #11, Top 10 do Cinema no Brasil e Meu livro favorito #3.
  • Última Compra:
    Gente, souum fracasso total. Mas não estou sozinha. Eu e a Lu vamos ter nossas fotos divulgadas como os piores exemplos do mês no GABA (Grupo de Apoio aos Bookaholics Anônimos). Sabem quantos livros eu comprei essa semana? 7. Mas o Submarino avacalha. Comprei A Pirâmide Vermelha, Crescendo, Sangue Quente e quatro do Harlan Coben. Sinto-me culpada, mas sentiria mais se não tivesse aproveitado os preços baixíssimos.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nem ouso! [2]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Wrath e Beth, haja fogo, né?
  • Eu falaria para o autor: 
    Estou curiosa para conferir o futuro dos vampirões criados por você.
  • Estado de Espírito Literário:
    Romântico.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Irmandade da Adaga Negra, vale?
  • Feito da Semana: Ganhei livros em sorteios. \o/
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Os livros que comprei na semana passada. A Cruz de Morrigan e os três das Crônicas de Gelo e Fogo. Ah, recebo também Paixão que ganhei em promo da Galera Record.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Fico devendo. Vale o lá de cima. :)

Minhas Unhas

Usei nesta semana o esmalte Verde, da Coleção Brasileirinhas da Imapala, feita para a Copa. Não bati foto, mas cacei duas na internet. Vejam:

Imagem0083 Foto daqui.

Foto daqui.

Beijos e um maravilhoso fim de semana!