Música de Séries #11
Sim, cá estou eu babando ovo mais uma vez por Castle. Já apresentei a série, um dos meus personagens favoritos nela, os rostos conhecidos que percebi na produção e agora listo músicas que estiveram presentes nos episódios da primeira temporada. Músicas estas que me chamaram a atenção desde o primeiro episódio.
Cartaz da 4ª temporada que estreia hoje. \o/
Abertura:
Primeira temporada:
- 1x01 Flowers for your Grave
The Pussycat Dolls - When I Grow Up
OneRepublic - Stop and Stare
- 1x02 Nanny McDead
P!nk - So What
Tommy Fields - Come On In
- 1x03 Hedge Fund Homeboys
Two Hours Traffic - Jezebel
Alex & Sam - Buy Your Side - 1x04 Hell Hath No Fury
Amp Fiddler featuring Corinne Bailey Rae - If I Don't
1990s - You're Supposed to Be My Friend - 1x05 A Chill Goes Through Her Veins
Emiliana Torrini - Beggars Prayer
Joshua Radin - No Envy No Fear
- 1x06 Always Buy Retail
Plain White T's - 1, 2, 3, 4
Brett Dennen - Make You Crazy (feat. Femi Kuti) - 1x07 Home Is Where the Heart Stops
The Rosenbergs - Birds of a Feather
Fatboy Slim - Wonderful Night
- 1x08 Ghosts Episode
Anya Marina - Move You [SSSPII]
The Virgins - Rich Girls
- 1x09 Little Girl Lost
Bitter:Sweet - Get What I Want - 1x10 A Death in the Family
Greg Laswell - Comes and Goes (In Waves)
Minnutes - More to Luv
Fiquem ligados!
Hoje retornam as temporadas de:
- "How I Met Your Mother" (CBS)
- "Two and a Half Men" (CBS)
- "2 Broke Girls" (CBS) (Estreia)
- "Hawaii Five-0" (CBS)
- "Dancing with the Stars" (ABC)
- "Castle" (ABC)
- "The Playboy Club" (NBC) (Estreia)
E esta semana ainda temos a volta de Glee, Modern Family, Supernatural, Fringe e muito mais. Confira o calendário completo aqui.
Episódios assistidos
- Haven: Lockdown ♥♥♥ (Adoro as maluquices dessa série.)
- Lost Girl: Something Wicked This Fae Comes e I Fought the Fae (and the Fae Won) ♥♥ (Retorno bom e parece que Bo vai ter que enfrentar algo ainda mais forte que sua mãe.)
- The Vampire Diaries: The Birthday ♥♥♥ (Nem lembrava que voltava na sexta! Assisti ontem e adorei o episódio de retorno. Só odiei o cabelinho do Damon. Corta isso aí, D., please!)
- The Lying Game: Over Exposed ♥♥♥ (Gostei do episódio, principalmente da cena entre Ethan e Emma.)
- C.S.I.: For Warrick ♥♥♥ (Voltou a passar na Record e eu voltei a acompanhar. Sempre boa.)
- Castle: Slice of Death, The Dead Pool, To Love and Die in L.A., Pretty Dead e Knockout ♥♥♥ (Chorei horrores com a season finale, ainda bem que a temporada nova estreia hoje e não fiquei ansiosa por muito tempo.)
- Rookie Blue: On The Double e God's Good Grace ♥♥♥ (Se teve uma série que não me desapontou foi essa. Que season finale incrível e toda a segunda temporada foi espetacular.)
- True Blood: And When I Die ♥ (Esperava muito mais dessa season finale, fiquei bem decepcionada. Pareceu tudo muito forçado para ter ganchos para a próxima temporada.)
Beijos e uma excelente semana.
0 Comentários
Obrigada por sua visita!
Não esqueça de comentar e fazer a blogueira feliz!
Ah, e volte sempre. =D