mesquepassouagosto Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Lidos em Agosto:

  • A Pirâmide Vermelha – Rick Riordan
  • Cabeça de Vento – MegCabot
  • Glimmerglass – Jenna Black
  • Sendo Nikki – Meg Cabot
  • Maldosas – Sara Shepard

Resenhas de Agosto:

Pensamentos: Apesar de todo o agouro que o mês representa, foi um dos meses em que eu mais li. Um ponto a favor de agosto.

Meu livro favorito de Agosto: Nossa, de todos os meses esse é um dos mais difíceis mesmo de escolher, mas vou ficar com o tio Rick. Adorei o modo como ele contou a estória em A Pirâmide Vermelha, sem falar na aprendizagem que rola em seus livros.

Também rolou no blog:

Tchau Agosto…

Bye, bye. Sei que tenho sido má com você, pelo menos nos últimos dez anos, mas você me entende. ;) Enfim, neste ano você não foi tão ruim quanto eu esperava, quem sabe estamos rumando para as pazes.

Oi Setembro!

Só para começar: tem dois feriados. Então, já começa com uma vantagem para ser um bom mês. Pretendo ler no mínimo quatro livros e receber alguns também. Mês com muitos aniversários, comemorações, tomara que ele seja tudo de bom.

Começo o mês lendo:

*Comemora* Depois de meses e meses começando com leitura de livros de book tour, esse mês começa com a leitura de um livro meu mesmo. hehe Começo lendo Amante Sombrio, o primeiro da série Irmandade das Adagas Negras. Que venham os vampiros safadões. =p

amante_sombrio

Beijos e ótimo mês de setembro!