Seção inspirada na Carol, que por sua vez inspirou-se Sheila e na Livia, decidi postar essa seção no blog!

Olá, hoje é feriado aqui na minha cidade e para aproveitar estou em uma excursão no Parque no Beto Carrero World. Dizem que saíram 40 ônibus só daqui, haja gente. Acho que so terá o povo daqui lá. haha Mas não é sobre isso que vim escrever, né? Vamos ao post.

amor sombrio 10.ai

  • Lendo Amante Sombrio – J.R. Ward
  • Sinopse:

Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

  • Comentário: Esse livro tem fogo por todos os lados. A capa deixa bem claro isso com todo esse vermelhão. Até agora não fiquei tão apavorada com as cenas calientes, acho que comecei a me acostumar – já estava na hora – e toda a trama de cativou. Apesar de que eu achava que leria mais rápido. Mas estou quase no fim e ansiosa para saber o desenrolar da trama. Torcendo para que o senhor X se ferre e suspirando por Wrath e alguns de seus irmãos. Como as meninas falam muito do Phury, não vejo a hora de conhecê-lo melhor. Sou piriguete literária, mas sou de respeito. Preciso conhecer bem antes.

Participe também do O que estou lendo, basta deixar um comentário com seu nome, o nome do livro da sua atual leitura e seu comentário sobre ele.
Beijos e uma ótima quinta-feira.