A minha série favorita, top das tops é e sempre será Gilmore Girls, amo de paixão, não canso de rever e adoro ver os rostinhos que me eram (e ainda são) tão familiares. Portanto, no post de hoje três atores que já passaram por Stars Hollow e apareceram em outras séries vão protagonizar mais um Conheço esse rosto.

Começo com ela que de melhor amiga de Lorelai passou a ser protagonista de uma série bastante divertida e fora dos padrões: Melissa McCarthy. A atriz que anos atrás interpretou Sookie St. James em Gilmore Girls hoje é Molly Flynn, em Mike & Molly.

Melissa

O curioso é que esta não é a primeira Molly que Melissa interpreta nas telinhas. Lá no ano 2000 a atriz esteve em D.C. e sua personagem também era Molly. Depois passou por The Lost World, Curb Your Enthusiasm e emprestou sua voz para uma personagem do desenho Kim Possible. Depois do fim de Gilmore Girls, ela apareceu em Samantha Who?, Rita Rocks e Private Practice.

Estou revendo as temporadas de Castle com meu marido (talvez já tenha comentado aqui, mas não custa explicar. Ele está assistindo pela primeira vez e eu revendo com ele) e reconheci um personagem que foi bastante constante nas primeiras temporadas das aventuras das Gilmore, Scott Cohen. Quem não se lembra de Max Medina, o professor da Rory que encantou Lorelai? E daquelas margaridas amarelas que ele enviou quando a pediu em casamento? ♥ Bem, eu lembro muito bem e logo que o vi em Castle meus olhos brilharam, pena que lá o personagem não era nem de perto parecido com o senhor Medina.

scott

Seu primeiro papel em séries foi em 1994, em One Life to Live. De lá para cá, atuou em Law & Order, Oz, Dellaventura, New York Undercover e NYPD Blue. Depois de sair da vida das garotas Gilmore esteve em Street Time, The Men’s Room, Without a Trace, Numb3rs, CSI:NY, entre outras. Sua última aparição foi na série Necessary Roughness, uma das novas séries deste ano.

Para fechar, ninguém menos que a melhor amiga de Rory, Lane Kim, interpretada pela atriz Keiko Agena. Além de Gilmore Girls – amo a amizade entre as duas em GG *-* - também a vi recentemente em Castle, como Kelly.

lane-kim-interpretata-da-keiko-agena-nella-serie-tv-una-mamma-per-amica-episodio-il-primo-ballo-di-societa-85566 Lane e Kelly eram praticamente iguais na aparência!

Mas o histórico de Keiko nas telinhas é grande, começou lá em 1993 com a série Renegade e continou em Sister, Sister; Barrados no Baile, Felicity, Strong Medicine, Without a Trace, depois de GG passou por Private Practice, E.R. e House, sua última aparição em séries.

*P.S. O Orangotag está fora do ar, para variar, e não consegui pegar a lista de episódios que assisti na semana. Assim que ficar disponível novamente eu atualizo aqui.

Beijos e uma ótima semana!