Sei que me falta tempo para assistir tudo o que quero, sem falar em ler e outras coisas mais, porém, é impossível resistir a pelo menos dar uma olhadinha em algumas séries. Nesta fall season duas séries de fantasia/contos de fadas chamaram minha atenção, quero conferir o quanto antes – mesmo que não tenha ideia de quando poderei fazer isso.

  • Once Upon a Time

Não foi indicada por ninguém especificamente, eu bati o olho na foto em um dos sites que baixo os episódios e ela brilhou – como diria a Luciana em relação aos livros. Li algumas críticas bem boas sobre ela e fiquei ainda mais curiosa. Outro ponto que me instiga a ver é que a Cameron de House – Jennifer Morrison – é meio que a protagonista da série.

Once-Upon-A-Time-on-ABC-597x412 

A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine, em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

Apenas dois episódios foram exibidos, o terceiro vai ao ar no próximo domingo e o piloto já está comigo.

  • Grimm

A Cíntia, colega de Clube do Livro e de profissão, comentou toda empolgada sobre a série, ela gostou mais do que a citada acima, então fiquei ‘curiosérrima’. Apesar de alguns comentários no Orangotag não serem  tão bons, nada melhor do que ver com nossos próprios olhos e tirar nossas próprias conclusões, não é?

show_0042_grimm

Lembra dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Tudo fica ainda mais complicado quando ele descobre ser um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados “Grimms”.

Mais uma série novinha em folha, com apenas um episódio exibido até agora – o próximo sai na sexta-feira. Parece um Supernatural com contos de fadas e isso pode ser bem interessante.

Sinopse das séries tiradas do Orangotag.

Episódios assistidos

  • Mike & Molly: Victoria Runs Away ♥♥♥ ( Se isso acontecesse mesmo a série perderia 50% da graça. hehe Adoro a Victoria!)
  • Supernatural: Shut Up, Dr. Phil ♥♥ (É, episódio mais ou menos.)
  • The Vampire Diaries: Ghost World ♥♥♥ (Alucinante! Adorei ver os fantasminhas. E a Lexie estava com o rosto tão, mas tãoo estranho.)
  • Hart of Dixie:Faith & Infidelity ♥♥♥ (Minha mais nova queridinha. Wade mais fofo desse mundo.)
  • Castle: Demons ♥♥♥ (Tudo que o Castle mais queria era desconfiar que o assassino era um fantasma ou estivesse possuído, né? Hahaha.)
  • Modern Family: Go Bullfrogs! ♥♥♥ (Phil, sempre um figurão.)
  • Parenthood: Tales From The Luncheonette ♥♥♥ (Cee Lo Green! Episódio muito bom.)
  • The Walking Dead: Bloodletting ♥♥ (Gostei, mas queria mais zumbis, mais ação.)
  • Gossip Girl: The Fasting and the Furious ♥♥♥ (Briga na família real. Gossip Girl vai amar!)

Beijos e uma ótima semana – com feriadinho na quarta!!