Tinha pensado em algo para começar o post de hoje, mas esqueci completamente, é a idade chegando. Idade. Já sou adulta – e a falta de memória é um dos sintomas disso –, mas nunca deixo a criança dentro de mim morrer, sou uma eterna criança para muitas coisas. Amo desenhos animados, até mais do que filmes em geral, adoro coisas relacionadas a personagens fofinhos. Quando estou com minhas amigas – que estão comigo desde a época da escola - volto alguns anos no tempo. Ainda esta semana nos encontramos e ficamos um tempão olhando brinquedos e apertando bonecas falantes nas Americanas merchandising e isso é revigorante, dá uma energia a mais. Afinal, o que criança mais tem é energia. Eu gosto desses momentos e espero poder repeti-los sempre que possível.

O Dia das Crianças está aí. E rolou um bafafá por conta das imagens dos perfis do pessoal no Facebook. Foi divulgado que para apoiar um protesto contra a violência infantil as pessoas deveriam usar uma foto de desenho no lugar da sua. E bastou isso para muita gente reclamar, que isso não muda nada, que não é mudando uma foto que vai sanar a situação. Não é mesmo. Mas pelo menos mostra que as pessoas se importam, traz o assunto à tona, já que os veículos publicam matérias sobre o assunto, etc.

Eu adorei a iniciativa, troquei porque queria fazer parte e também pela proximidade do Dia das Crianças. Adorei ainda mais ver o meu Facebook colorido e conhecer os personagens favoritos dos amigos. Vamos deixar de ser tão críticos com tudo e relaxar um pouco, pessoal. A vida é curta para ficar reclamando de tudo. #prontofalei

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    O céu está em todo lugar.
  • Li essa semana:
    Algumas poucas páginas de O céu está em todo lugar.
  • Resenhei essa semana:
    Anna e o beijo francês.
  • Super Posts:
    A resenha  acima, Procurando Nemo, O mês que passou… e Conheço esse rosto #17.
  • Última Compra:
    Comprei, mas é totalmente justificável! Precisava comprar o livro deste mês do Clube do Livro e ele apareceu com um preço bom e frete grátis, por isso comprei. Mas está nas regras que o do Clube do Livro eu posso comprar, por isso é justificável. 
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira!! 
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ainda não li muito para poder falar algo com os personagens, semana que vem eu conto algo.
  • Eu falaria para o autor: 
    Idem ao item de cima.
  • Estado de Espírito Literário:
    Preguiçoso demais.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração vazio esta semana.
  • Feito da Semana: Estou com mais sono do que o habitual.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance / Drama.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Absolutamente nada e é tão triste.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Maroon 5 no Rock in Rio \o/

This Love!

Minhas Unhas

Estava doida para usar um verde nas unhas, pensei logo no da Ana Hickmann e no Absinto, da Colorama. Mas no Clube do Livro eu vi o da Ana nas unhas da Laura e me decidi por ele. Pintei no domingo de manhã e amei, a cor é linda demais. Pena que não demora para começar a lascar.

DSC_2099 Beijos e um ótimo fim de semana!!