♪It's Friday, Friday
Gotta get down on Friday
Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend♫

Todos prontos para mais uma sexta-feira? Delícia. Para mim a sexta é sempre muito corrida, mas nada melhor do que saber que no dia seguinte é sábado, folga, após um dia de muito trabalho e correria. Viva o fim de semana!

Falando em semana, nesta que vai terminando encerrou a Promoção de Aniversário #2, quem quer saber quem foi a sortuda que seguiu todas as regras e levou os prêmios? Aposto que todo mundo. Então vamos lá.

resultadoAndressa, você tem até três dias para responder ao e-mail que vou lhe enviar. Parabéns!

essasemana32_thumb Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Julieta Imortal.
  • Li essa semana:
    Poucas páginas de Julieta Imortal.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    O que estou lendo #8, Monstros S.A., Novidades Literárias e Personagem da Vez #30.
  • Última Compra:
    Duas semanas sem compras, na batalha rumo ao GABA pride
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira!! [3]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Julieta agarra o Ben, mulher. Pirigueta geral.
  • Eu falaria para o autor: 
    Gostei muito da trama sobrenatural criada para o livro. 
  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Mas sem dúvidas: Joe Fontaine♥. [2] Que provavelmente perderá o cargo para Ben.
  • Feito da Semana: Fui entrevistada pela Briana do Meu Blog Rosa Pink, sou chique, bem!
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Clássico e sobrenatural.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Gossip Girl – As delícias da fofoca, livro viajante do Skoob.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Fofurinhas!

E a original:

Minhas Unhas

Bom, usei um dos esmaltes novos que prometi colocar a foto na semana passada e não fiz. Ele é da nova coleção da Risqué “I Love My Dogs”,  o lindíssimo Chow Chow. Só que eu pintei com preguiça e ele embolotou, ficou feio para fazer foto. Então catei uma no oráculo.

risque-i-love-dogs-chow-chow A foto é daqui.

Agora tenho da mesma coleção o Husky, mas acho que o próximo será o que ganhei ontem em um evento que fui, organizado pela Laura. Um rosa lindo da Hits.

Por hoje é só, pessoal! Beijos e um ótimo fim de semana.